Em 'Cara e Coragem', Enzo chega e assume turma na Companhia de dança vertical

Divulgação Globo/Paulo BeloteDepois de uma temporada morando no exterior, Enzo (Pablo Sanábio) chega para ficar em ‘Cara e Coragem’. Na sequência que vai ao ar hoje, dia 1º, o dançarino surpreende a amiga Olívia (Paulo Braun) com o seu retorno. Os dois aproveitam o reencontro para fazer o que mais gostam: evoluir na dança vertical. Na Companhia, Olívia e Enzo dançam felizes no mesmo momento em que Joca (Leopoldo Pacheco) surge no local. Ele observa os amigos da porta e não gosta de ver a sintonia entre eles. Vai embora antes de ser notado.

Durante o papo com Olívia, Enzo se surpreende quando a amiga confidencia que ainda se relaciona com pai de Lou (Vitória Bohn) e que ele até hoje ainda é casado com Nadir (Stella Maria Rodrigues). Olívia convida o amigo para dar aulas na companhia e promete acompanhá-lo em um passeio por Paquetá nos próximos dias. 

‘Cara e Coragem’, uma comédia romântica de ação embalada por aventura e mistérios, é criada e escrita por Claudia Souto com direção artística de Natalia Grimberg. A obra é escrita com Isadora Wilkinson, Julia Laks e Zé Dassilva. A direção geral é de Adriano Melo com direção de Oscar Francisco, Cadu França, Mayara Aguiar e Matheus Malafaia. A produção é de Mônica Fernandes e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim. A novela das sete é reexibida de segunda a sexta após o ‘Conversa com Bial’ e aos sábados após ‘Supercine’.