Longa vencedor do Bavarian Film Award, “Os Buddenbrooks”, estreia neste domingo (7), no Film&Arts

Longa vencedor do Bavarian Film Award, “Os Buddenbrooks”, estreia neste domingo (7), no Film&Arts

Trama acompanha a vida da família Buddenbrook, donos de uma empresa familiar na cidade de Luebeck

São Paulo, 2 de agosto de 2022 – Estreia neste domingo, 07/08, às 22h, no Film&Arts, o filme “Os Buddenbrooks”. Com direção de Heinrich Breloer, e protagonizado por Armin Mueller – Stahl (“Senhores do Crime”), Iris Berben (“Voando Alto”), e Jessica Schwarz (“A Porta”), o longa é vencedor do Bavarian Film Award de Melhor Produção e Figurino em 2009.

Na história ambientada em 1840, na cidade comercial de Lübeck, na Costa do Báltico, o cônsul Jean Buddenbrook (Armin Mueller), ao lado de seus três filhos, Thomas (Mark Waschke), Christian (August Diehl) e Antonia (Jessica Schwarz), formam uma das famílias originarias locais.

Quando Antonia se casa com o empresário hamburguês Bendix Grünlich (Justus von Dohnányi), ela descobre que todo o amor que recebe do pai, também pede certo sacrifício pelo bem da empresa. Enquanto isso, seus irmãos aprendem o ofício em Amsterdã e Londres. Mas nem tudo são alegrias e os interesses dos irmãos colocam a família em risco.

“Os Buddenbrooks”, conta com reprise no próximo dia 08/08, às 15h15, e também pode ser visto nas operadoras de VoD que oferecem o Film&Arts em sua programação.

Postagens mais visitadas deste blog NICKELODEON ESTREIA SPYDERS

NOVO LIVE ACTION ACOMPANHA A HISTÓRIA DOS IRMÃOS ESPIÕES TOMMY, NIKKI E DANIEL SPYDER VAI AO AR A PARTIR DE SEGUNDA-FEIRA, 8 DE FEVEREIRO, ÀS 19h, NA NICKELODEON  Crédito Divulgação SÃO PAULO, FEVEREIRO DE 2021 – Spyders , nova série do canal  Nickelodeon , estreia  segunda-feira, dia 8 de fevereiro, às 19h . O novo  live action  acompanha as aventuras de três irmãos. Tommy, Nikki e Daniel tornam-se espiões disfarçados para ajudar seus pais em uma missão secreta. Ao passar as férias de verão com a família à beira do lago, os irmãos Tommy, Nikki e Daniel Fisher descobrem que seus pais, aparentemente, bem caretas são, na verdade, superespiões disfarçados! A missão deles é perseguir um vilão desonesto que tem planos para secar o abastecimento de água do país. Quando os irmãos percebem que a missão de seus pais está em perigo, formam uma força-tarefa secreta chamada Spyders para ajudá-los. Tommy, 12 anos, é uma criança fofa e muito habilidosa; Nikki, 15 anos, é uma líder intensa e bem-inte

Formula E

RODADA DUPLA DA  FÓRMULA E  SERÁ TRANSMITIDA PELA TV CULTURA NESTE FINAL DE SEMANA AS TRANSMISSÕES CONTAM COM NARRAÇÃO DE MARCO DE VARGAS E COMENTÁRIOS DE FÁBIO SEIXAS Neste fim de semana , a rodada dupla da  Fórmula E  será transmitida pela  TV Cultura . O  sábado (19)  é dia de t reino classificatório  a partir das  13h50 , seguido da  largada do E-Prix,  às  17h45 . Já no  domingo (20/6) , o público confere  flashs do treino classificatório  a partir das  13h30 , durante a transmissão do  Grande Prêmio Rev Group da Fórmula Indy . A partir das  17h45  do  mesmo dia  é dada a  largada da segunda corrida da rodada. A prova substitui a tradicional disputa no Circuito Hermanos Rodriguez, na Cidade do México, e dá abertura ao E-Prix Puebla R8 no Autódromo Miguel E. Abed. Na TV Cultura, a transmissão conta com as vozes de Marco de Vargas e Fábio Seixas como narração e comentários, respectivamente.

GloboNews promove Festival #ConverseComOutrasIdeias

A pandemia de coronavírus ainda não permite grandes encontros presenciais, mas não impede a troca de ideias e as manifestações plurais de pensamento. Durante este mês de outubro, artistas, jornalistas e especialistas em diversas áreas se reúnem para discutir o futuro sob diversos prismas no Festival #ConverseComOutrasIdeias, produzido pela GloboNews. O evento acontece às quintas-feiras, de 19h às 20h30, com transmissão nas redes sociais do canal, no G1 e no Youtube da Globo. Na estreia, neste dia 8, o jornalista André Trigueiro media um papo sobre sustentabilidade, com a presença da atriz Cristiane Torloni, da ativista Luisa Mell e de Adriana Ramos, do Instituto Socioambiental.    Com o tema ‘Falar sobre epidemias também é falar sobre meio ambiente’, o debate conduzido por Trigueiro discute o que a pandemia deixa de lição para a sociedade. “Vivemos tempos difíceis, corridos, complexos, com noticiários densos, pesados e que trazem preocupações e angústias. O complicador é a