Destaques da programação do AMC de 22 a 28 de agosto

DivulgaçãoConfira os destaques da programação do AMC de 22 a 28 de agosto.

22 de agosto, às 20h55, no AMC – ”Operação Valquíria”

Confira às 20h55, no AMC, a exibição do filme “Operação Valquíria”. Uma dramatização do assassinato de 20 de julho de 1944 e conspiração de golpe político por oficiais renegados desesperados do Exército alemão contra Adolf Hitler durante a Segunda Guerra Mundial.

23 de agosto, às 22h, no AMC – ”Perigo por Encomenda”

No próximo dia 23, o AMC apresenta o filme “Perigo por Encomenda”. O longa narra a história de Wille (Joseph Gordon – “A Origem”), um mensageiro de bicicleta que pega um envelope que atrai o interesse de um policial, que passa a persegui-lo pela cidade.

24 de agosto, às 20h25, no AMC – ”O Paizão”

Confira no próximo dia 24, às 20h25, a comédia “O Paizão”. O filme acompanha Sonny (Adam Sandler – “Afinado no Amor”) um homem preguiçoso que adota uma criança para impressionar sua namorada. Mas quando sai dos seus planos, ele se torna o pai adotivo desastroso.

25 de agosto, às 18h55, no AMC – ”Trabalho Sujo”

O AMC exibe o suspende “Trabalho Sujo”, na noite do dia 25 de agosto. O filme acompanha Rafael (Matheus Prestes – “Causa & Efeito”), um homem rico que quer contratar um assassino, prometendo em troca uma grande soma de dinheiro. Mas antes de empreender esta missão e receber o dinheiro, o assassino deve ajudar seu cliente em três tarefas que podem arriscar tudo.

26 de agosto, às 20h10, no AMC – ”Jogo do Dinheiro”

O AMC exibe o drama “Jogo do Dinheiro”. No filme, Lee Gates (George Clooney – “Conduta de Risco”), um bombástico vendedor de ações de televisão, é feito refém em seu programa de TV por um atirador indignado. Enquanto grande parte do mundo assiste ao vivo, Gates deve se manter vivo e, com a ajuda da mulher que produz o show.

27 de agosto, às 22h, no AMC – ”Sequestro Relâmpago”

Confira na noite do dia 27, às 22h, a exibição do suspense “Sequestro Relâmpago”. Na trama, Lorraine Burton (Maria Bello – “Marcas da Violência) para num posto de gasolina para comprar comida para ela e o filho de sete anos, Chad, e seu carro acaba invadido por Roy (Stephen Dorff – “Imortais”), um bandido em fuga. O criminoso planeja ir até Tijuana, no México, e leva a mulher e o garoto como reféns.

28 de agosto, às 19h50, no AMC – ”A Longa Caminhada de Billy Lynn”

Fechando a programação de domingo, o AMC exibe o drama “A Longa Caminhada de Billy Lynn”. Na trama, Billy Lynn (Joe Alwyn – “A Favorita”), um jovem de 19 anos, é levado para casa após uma terrível batalha no Iraque. Através de flashbacks, o filme mostra o que realmente aconteceu com seu esquadrão, contrastando as realidades da guerra com as percepções dos Estados Unidos.