Teatro Armando Gonzaga, em Marechal Hermes, recebe Libertas

No sábado dia (30/07), às 20h o espetáculo Libertas, com direção de Eliano Lettieri fará duas apresentações no Teatro Armando Gonzaga, em Marechal Hermes.

No sábado dia (30/07), às 20h o espetáculo Libertas, com direção de Eliano Lettieri fará duas apresentações no Teatro Armando Gonzaga, em Marechal Hermes.

Por meio do jogo cênico “o quadrado”, quatro atrizes apresentam situações e buscam formas de se reinventarem perante a atual sociedade hipócrita da superficialidade e da cobrança do “ser perfeito”, se voltando para as suas verdades capaz de “libertá-las” do pecado, das aparências, dos erros, dos enganos e das ilusões. O espetáculo traz a cena questões como homofobia, violência urbana, gordofobia e machismo.

Do começo do mundo aos dias de hoje, percorremos a vida de quatro mulheres comuns – uma delas facilmente poderia ser você. Com rotinas e histórias bem diferentes entre si, elas descobrem sua força no poder do encontro. Nessa história, misturam-se ficção e realidade: as trajetórias pessoais das atrizes se entrelaçam às de seus familiares e pessoas próximas, bem como aos infindáveis relatos de redes sociais e reportagens. Ao mesmo tempo, o texto estabelece um paralelo com as histórias de mulheres distantes, geográfica ou historicamente, mas que coexistem na condição de mulheres, com o mundo de coisas que isso significa.

FICHA TÉCNICA

Dramaturgia: criação colaborativa.

Direção: Eliano Lettieri

Elenco: Beatriz Cunha, Leticia Croner, Mina Fernandes e Monike Góes

SERVIÇO – Únicas Apresentações

Teatro Armando Gonzaga

Av. Gen. Osvaldo Cordeiro de Farias, 511 – Mal. Hermes

Informações: (21) 2332-1040

Data: 30 e 31/07

Sábado, às 20h e domingo, às 19h

Valor: R$30, 00 (Inteira) e R$15,00 (meia)

Classificação: 12 anos

Capacidade: 300 lugares

Duração: 60 minutos