Exalta Rei se apresenta no Teatro Odisséia

Em fevereiro de 2009 o bloco Exalta Rei! ganhou as ruas da Urca, no Rio de Janeiro, com arranjos carnavalescos criados especialmente para as canções da majestade da MPB. Mesclando ritmos como samba, marcha-rancho, frevo, rock e funk, o grupo promoveu uma verdadeira serenata com batuque, em plena segunda-feira de carnaval, retribuindo as rosas do Rei com muito confete e serpentina.

Aclamado como a mais grata surpresa do carnaval 2009, o Exalta Rei! tornou-se uma banda e em azul e branco veio sacudir a noite carioca com muita pompa e circunstância. A banda faz parte do Projeto de Orquestras Populares Cariocas, e já tocou no Teatro Rival, Teatro Odisséia , Casa Rosa, Gafieira Elite, Casa de Jorge e Mofo da Lapa, dando canjas em projetos e festas tão diversos quanto o Baile Curinga, a Festa Ardida, o Canjas Cariocas, a Festa Verde e Amarelo e a SuperBrazooka. Ainda no mês de dezembro de 2009 o Exalta Rei! tocar na noite de encerramento do Vale Open Air, evento de cinema e música que acontece do Jóquei Clube da Gávea, no Rio de Janeiro.

Os sucessos do Rei são embalados por tambores carnavalescos, riffs de guitarra e outras misturas musicais. A irreverência e a criatividade do carnaval carioca continuam presentes no palco, com misturas de sucessos de várias majestades, como o Rei Roberto, o Rei do Pop, o Rei do Baião e…o Ray Charles. E é no balanço de todas as ondas que o Exalta Rei! convoca as majestades para um baile de muitas emoções.

 

 

Serviço:

Exalta Rei

Data: 14 de maio (sábado)

Horário: 22h

Entrada: R$ 28

Informações Teatro Odisséia

End: Rua Mem de Sá, 66 – Lapa

Abertura da casa: 21h

Reservas e informações: (21) 2266-1014

Capacidade: 600 pessoas

Censura: 18 anos

Formas de pagamento: dinheiro, cheque e todos os cartões de crédito e débito.

Ar-condicionado central

Maiores informações em: www.matrizonline.com.br