“bye-bye-bangu”-–-monologo-com-a-drag-queen-suzy-brasil

“BYE BYE BANGU” é um monólogo escrito por Diogo Camargos para a Drag Queen Suzy Brasil. O  espetáculo “BYE BYE BANGU” nasceu da vontade do produtor Claudio Tizo de trabalhar com a artista,  grande ativista e referência da comunidade LGBTQI+ como também conhecida nas redes sociais por seus esquetes de humor.

A drag queen Suzy Brasil da vida à Consuelo, uma mulher aposentada recentemente, que resolve propor para três amigas refazerem uma viagem que tinham feito há 25 anos, quando ainda eram jovens e cheias de sonhos. Todas as amigas de Consuelo são ricas e bem sucedidas e, apesar de nas redes sociais ela fingir ter uma vida de ostentação, na realidade a viagem é muito cara para os padrões atuais de Consuelo e, sem querer dar o braço a torcer, ela vende a casa onde mora em Bangu para poder embarcar nesta aventura. Enquanto espera as amigas no aeroporto, Consuelo lembra com muito humor as histórias que viveram juntas, a viagem que fizeram no passado e até as brigas que já tiveram.

“Uma história que vai garantir boas risadas do público e num momento em que estamos precisando muito nos divertir. Comenta o produtor e idealizador do projeto Claudio Tizo  “!

A produção do espetáculo é assinada por Claudio Tizo que em seu currículo tem grandes produções de espetáculos de Antônio Abujamra, João Fonseca, Heloisa Périsse, Marília Pera entre outros. Atualmente é produtor dos espetáculos do comediante Paulo Gustavo.

A direção é texto é comandada por Diogo Camargos.  Assinou a direção de  “Heróis às avessas” (direção) com Adriana Birolli e Alexandre Contini , em “Pelos Ares” fez a direção e texto com Fúlvio Stefanini Filho entre outros projetos.

O projeto BYE BYE BANGU, foi contemplado com o prêmio Aldir Blanc – RETOMADA CULTURAL  da secretaria do estado do Rio de Janeiro, e será gravado no teatro Gláucio Gil, que é  um espaço da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa/FUNARJ.

Quem é Suzy Brasil
A drag queen Suzy Brasil é uma personagem muito conhecida por seu histrionismo e alto astral, com milhares de seguidores na internet e com um público cativo nos palcos do Brasil onde quer que se apresente. Suzy Brasil, além de ser um expoente da comunidade LGBTQI+, é uma estrela do humor tantos dos palcos quanto da televisão e também da internet.

Atualmente contratada pelo Multishow, ela faz parte do elenco da quarta temporada do programa A Vila. Na emissora, ela também participou dos programas Ferdinando Show, em suas três primeiras temporadas, e também do documentário Ferdinando.doc.

No teatro, Suzy Brasil atuou nos espetáculos Controle Remoto (2018 ) e Uma Fortuna Pra Dois (2019/2020), entre outros, com enorme sucesso de público. Nas casas noturnas de todo o Brasil, ela se apresenta há mais de 26 anos.

Ficha técnica
Texto e Direção – Diogo Camargos
Interpretação : Suzy Brasil
Cenário e Figurino – Nello Marrese
Trilha Sonora – José Caminha

Programação Visual – Mauricio Tavares
Assessoria de imprensa – Flávia Tenório
Divulgação e Marketing – Inova brand%f,
Idealização e Produção – Claudio Tizo
Realização – Slapt!!! Produções artísticas

Serviço
Espetáculo “BYE BYE BANGÚ” Suzy Brasil –  Apresentações on line
Local:  youtube  do artista  – www.youtube.com/channel/UCV1UB6HXKp9l2xMEUoYJMEQ
Dias:  23, 24 e 25 de abril,  21H
Censura –  14 anos
Valor do ingresso – grátis
Duração – 70 minutos

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo