Espetáculo Lia estará em cartaz no Espaço Provocações durante mês de junho na Barra

Após realização do festival que marcou a inauguração da primeira de suas três salas, o Grupo Teatros da Barra apresenta o primeiro espetáculo do Espaço Provocações

Após realização do festival que marcou a inauguração da primeira de suas três salas, o Grupo Teatros da Barra apresenta o primeiro espetáculo do Espaço Provocações. O premiado monólogo Lia, que conta a história de uma senhora interiorana, que por meio de suas lembranças, narra sua vida ao lado da filha com paralisia cerebral, estará em cartaz 04 a 26 de junho, sempre aos sábados e domingos 20h.

O Espetáculo aborda temas importantes e necessários, como o suicídio, preconceito e a dor da perda. Sempre de uma forma sensível e humana, as personagens e suas histórias conseguem acessar memórias afetivas do público. Tudo acontece sob uma atmosfera rural, em ambiente simples e cheio de humanidade.

O monólogo Lia, que tem texto e atuação de Hugo Andrade, além de direção de Tárlia Laranjeira, já recebeu diversos prêmios conceituados e será o primeiro espetáculo do Espaço Provocações, do Grupo Teatros da Barra, que fica no Barra Point Shopping, na Barra da Tijuca. Ingressos antecipados podem ser adquiridos pelo telefone (21) 97648-4443 e mais informações em www.grupoteatrosdabarra.com.br.

SERVIÇO: Lia
DATA: 04 a 26/06/2022 (Aos sábados e domingos)
LOCAL: Espaço Provocações – Grupo Teatros da Barra (Barra Point Shopping)
HORÁRIO: 20h
VALOR: R$50 (Meia-entrada R$25)
CLASSIFICAÇÃO: 10 anos