Diário Carioca Google News

Divulgação

Cultura Live – versão digital do programa Cultura Livre, da TV Cultura – traz como convidado o cantor, compositor e instrumentista Kiko Dinucci, nesta sexta-feira (29/5). A transmissão ao vivo, realizada no perfil do programa no Instagram, acontece a partir das 17h, sob o comando de Roberta Martinelli.

Integrante do grupo de prestígio Metá Metá, Kiko é um grande representante da música brasileira. Em 2020, ele lançou seu segundo álbum solo, Rastilho. Elogiado pela crítica nacional, o disco, segundo Kiko, traz diferentes facetas de sua trajetória. Na live, ele conversa com Roberta sobre sua carreira e toca canções de seu repertório.

Sobre o projeto

Longe do estúdio, o objetivo dessas lives é levar o público para dentro da casa dos convidados, oferecendo um conteúdo informativo e leve. “Em meio à pandemia, o Cultura Livre segue conectado com a música brasileira, entrando na casa dos músicos.” diz Roberta sobre a iniciativa.

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo