Diário Carioca Google News

Divulgação

A SKY, maior operadora de TV via satélite do país, preparou uma surpresa para o Dia dos Namorados e convidou Marcelinho, fantoche que ficou conhecido no Youtube por ler contos eróticos com seu jeitinho particular, para comentar os filmes da saga Crepúsculo. O filme, criado pela Mirum, será veiculado a partir do dia 9 de junho nos perfis da operadora no FacebookInstagram e Youtube.

A ação integra o novo posicionamento da operadora – SKY, a gente se diverte junto, lançado em fevereiro de 2020, focado na presença da empresa nos micro momentos de diversão do dia a dia de seus clientes. Nos filmes, Marcelinho comenta frases de efeito e os xavecos ditos por Edward Cullen, o vampiro galã do filme interpretado por Robert Pattinson. Expressões como “Se você ficar eu não preciso do paraíso” e “Será que um dia meu coração vai parar de tentar sair do meu peito toda vez que você toca em mim?” não escapam do tom irônico do fantoche.

Os diálogos também podem ser acompanhados pelo público no Megapix (canais 107 e 507). No dia 13 de junho, a partir das 14h, será exibida a maratona com os cinco filmes da saga.

Conversas Poéticas: nova série da MultiRio destaca produção autoral de alunos e professores

Expressão de pensamentos e sonhos, mas também de angústias e desejos. A poesia vem sendo uma importante linguagem para que professores e alunos explorem suas emoções, especialmente em tempos de pandemia. Com isso, e a partir de uma ação desenvolvida pelo Núcleo Interdisciplinar de Apoio às Unidades Escolares (Niap), da Secretaria Municipal de Educação do Rio de Janeiro, a MultiRio lança a série audiovisual Conversas Poéticas, formada por programas curtos que compartilham essa experiência e dá visibilidade à produção autoral escolar.

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo