Nesta sexta-feira (12/06), às 20h30, vai ao ar o 23º episódio da série Don Matteo, na TV Aparecida. A história está em sua reta final. 

E neste penúltimo capítulo da série, a movimentação na cidade italiana de Gubbio é grande. Natalina testemunhou, sem querer, o assassinato de um famoso pizzaiolo, amigo de Don Matteo. Os policiais a protegem para resguardá-la de represálias por parte do assassino. Enquanto isso, Amanda retorna à cidade de Gubbio com a intenção de reconquistar o coração do capitão Tommasi. O sargento Cecchini ainda está chocado com o fato de sua filha estar namorando o capitão.


A série
A produção de Don Matteo, inédita na TV brasileira, é do canal de TV italiano RAI. Com exibição semanal em 24 episódios, a história tem no elenco o protagonista Terence Hill, famoso por filmes de faroeste “spaghetti” e pela dupla com Bud Spencer em diversos trabalhos cinematográficos.  A direção é de Lodovico Gasparini e Giulio Base.


Don Matteo, sexta-feira, às 20h30

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo