Diário Carioca Google News

Linn da Quebrada é a convidada desta segunda-feira, dia 10, do ‘Conversa com Bial’, abrindo a semana de entrevistas da atração. No bate-papo, ela fala sobre a sua trajetória pessoal e como se encontrou na carreira de atriz, cantora e apresentadora, sem deixar de lado a luta por seus ideais.

  

“Eu inventei a Linn da Quebrada para poder inventar forças, coragem e para salvar a minha vida. A Linn da Quebrada salvou a minha vida. Ela me fez acreditar na minha própria existência, fez com que eu acreditasse que era possível. E fez com que muitas outras pessoas acreditassem nisso. A Linn da Quebrada é muito maior do que eu, é uma legião. Eu dedico mais tempo à Linn da Quebrada, do que à Lina Pereira, essa que vos fala”, conta a artista.

 

Durante a entrevista de hoje, Linn da Quebrada mergulha nas diferenças e pontos em comum entre a figura inventada e a pessoa por trás da personagem, contando aspectos de sua vida pessoal, a sua relação com a família, além da contínua busca por sua identidade. A artista também engata reflexões sobre autocobrança, televisão e representatividade. “Eu batalho por participação social. É como se a representatividade funcionasse como um trampolim. As imagens têm de ser criadas e destruídas também. As coisas não podem ficar paradas”. 

 

Nos próximos dias, Pedro Bial recebe a atriz Jéssica Ellen, que conta sobre os seus trabalhos mais recentes na televisão, como a série ‘Justiça’ e a novela ‘Amor de Mãe’, além de seus novos projetos e sua vida pessoal. Durante a semana, também participam do ‘Conversa’ as atletas Rafaela Silva, judoca e campeã olímpica da Rio-16, e Pâmela Rosa, atual campeã mundial na categoria street, em uma entrevista sobre Tóquio 2021; além do ator Diogo Vilela, em mais um programa da série especial sobre os 70 anos da televisão brasileira.  

 

Com direção artística de Mônica Almeida, o ‘Conversa com Bial’ vai a ao ar de segunda a sexta-feira, após o ‘Jornal da Globo’.

 

Comunicação Globo

São Paulo, 10 de agosto de 2020

Mais informações
www.redeglobo.com.br

Conversas Poéticas: nova série da MultiRio destaca produção autoral de alunos e professores

Expressão de pensamentos e sonhos, mas também de angústias e desejos. A poesia vem sendo uma importante linguagem para que professores e alunos explorem suas emoções, especialmente em tempos de pandemia. Com isso, e a partir de uma ação desenvolvida pelo Núcleo Interdisciplinar de Apoio às Unidades Escolares (Niap), da Secretaria Municipal de Educação do Rio de Janeiro, a MultiRio lança a série audiovisual Conversas Poéticas, formada por programas curtos que compartilham essa experiência e dá visibilidade à produção autoral escolar.

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo