Mart’Nália, Black Alien e Luísa Maita participam de ‘CLUBVERSÃO LATINO’

Música do compositor e cantor Tom Zé ganha nova interpretação no episódio

CLUBVERSÃO LATINO, série documental da HBO, chega ao oitavo episódio da segunda temporada nesta quarta-feira, 16 de dezembro, às 18h, com exibição no canal CINEMAX e na HBO GO

Nesta semana, o programa une o samba, o rap e a MPB ao convidar a sambista Mart’Nália, o ex-Planet Hemp Black Alien e a cantora Luísa Maita para fazerem uma releitura da música de 1974 de Tom Zé, “Augusta, Angélica e Consolação”. Os músicos argentinos Pablo Gimenez e Aldana Bozzo, ao lado do percussionista recifense Maurício Badé, trazem suas próprias influências para a canção.

CLUBVERSÃO LATINO acompanha o processo criativo de cantores e músicos da América Latina que têm o desafio de criar, juntos, novas versões de canções em apenas um dia. Em uma sala de estúdio, o diretor artístico Fabio Pinczowski recebe os convidados e mostra o desenvolvimento das canções desde o primeiro encontro dos artistas até a gravação das bases, vozes e a execução da nova versão.

A série é produzida por Roberto Rios, Patrícia Carvalho e Rafaella Giannini, da HBO Latin America Originals, e Renata Galvão, Gisa Locatelli e Joana Mazzuchelli, da Polar Filmes, com recursos da Condecine – Artigo 39. Com direção artística de Fábio Pinczowski, direção geral de Alessandra Dorgan, a produção será distribuída com exclusividade pela HBO Latin America. 


Acesse o site http://www.HBOLApress.com para ver novidades e baixar materiais da HBO.

Sobre HBO Latin America

HBO Latin America é uma rede de televisão premium por assinatura, líder na região, respeitada pela qualidade e pela diversidade de sua programação, que inclui séries, filmes, documentários e especiais originais e exclusivos. A rede exibe também alguns dos mais recentes blockbusters de Hollywood, antes de qualquer outro canal premium. Os conteúdos são exibidos em HD em mais de 40 países da América Latina e do Caribe por meio dos canais HBO®, HBO2, HBO Signature, HBO Plus, HBO Family, HBO Mundi, HBO Pop, HBO Xtreme e o canal básico Cinemax®. A programação é oferecida também por meio de várias plataformas, como a HBO GO® e HBO On Demand®