Nesta terça-feira, 16 de fevereiro, no capítulo de “Gênesis”, Terá (Angelo Paes Leme) é recebido em Ur como herói. 

Enlila (Maria Joana) se livra de Kala (Talita Tilieri). Em trabalho de parto, Amat (Branca Messina) descobre que Terá chegou na cidade. Absali (Luis Nicolau) ameaça Lugali (Fábio Scalon), mas é surpreendido por Hamu (Alexandre Damasceno) e Lamassi (Gustavo Falcão). Amat dá à luz Abrão. Sob o efeito da bebida, Ibbi-Sim (Felipe Roque) não tem sucesso diante de Nadi (Camila Rodrigues). Enlila beija o general Ekur (Bruno Berllamino). Nadi e Ibbi-Sim mentem e dizem que o casamento foi consumado. Terá dá um ultimato em Absali. Lamassi e Iafa (Thais Belchior) começam a se aproximar. Absali diz a Morabi (Jairo Matos) sobre a descoberta de Terá. Absali deixa a cidade.

“Gênesis” vai ao ar de segunda a sexta, às 21 horas, logo após o Jornal da Record. Com reapresentação dos melhores momentos aos sábados também às 21 horas. A novela é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, com direção-geral de Edgard Miranda.

Programa recomendado para maiores de 10 anos


Redação do Diário Carioca

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo