Audiências de quinta-feira 18/03

Série especial sobre violência contra crianças do Jornal da Record marca o dobro da média da terceira colocada em SP e no RJ; Telejornal foi vice-líder com vantagem de três pontos nas duas praças

O Jornal da Record exibido na noite desta quinta-feira, dia 18/03, garantiu o segundo lugar absoluto. No ar das 19h55 às 21h, o jornalístico registrou, em São Paulo, 9 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 13%. A terceira colocada ficou com 6 pontos de média.

Das 20h53 às 21h, o quarto episódio da série de reportagens Infância em Risco, que exibiu o caso de uma menina que pediu ajuda do pai porque a mãe não acreditava que ela era vítima de abuso, foi vice-líder com 12 pontos de média, o dobro registrado pela concorrente, que ficou com 6 pontos de média.

No Rio de Janeiro, o programa conquistou a segunda posição com 8 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 12%, enquanto a terceira colocada ficou com 5 pontos de média.

A série de reportagens garantiu o segundo lugar com 10 pontos de média. A concorrente ficou com 5 pontos de média.

Gênesis mantém a vice-liderança isolada em São Paulo com quase o dobro da audiência da concorrente; No Rio de Janeiro, vantagem é ainda maior com placar de 11 x 5

O capítulo exibido nesta quinta-feira, 18/03, da novela Gênesis – no qual Terá fez proposta para Sarai, a amada de seu filho Abrão, para que ela não aceitasse o pedido de casamento do rapaz – garantiu, mais uma vez, a segunda posição absoluta nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro.

No ar das 21h às 21h59, a produção registrou quase o dobro da média da emissora em terceiro lugar na praça de São Paulo: conquistou 12 pontos de média, pico de 13 pontos e share de 16%, contra os 7 pontos de média da concorrente.

No ar das 21h às 21h59, a produção registrou quase o dobro da média da emissora em terceiro lugar na praça de São Paulo: conquistou 12 pontos de média, pico de 13 pontos e share de 16%, contra os 7 pontos de média da concorrente.

Já no Rio, a produção alcançou placar favorável de 11 x 5. A Record TV, com isso, conquistou mais que o dobro da audiência média da concorrente, registrando ainda pico de 13 pontos e share de 16% na região.

Gênesis é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro e tem direção-geral de Edgard Miranda.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos

Balanço Geral SP lidera por 10 minutos; A Hora da Venenosa chega a 10 pontos de média

Na tarde de ontem, dia 18/03, o Balanço Geral SP, apresentado por Reinaldo Gottino, conquistou o primeiro lugar por 10 minutos e foi vice-líder absoluto. No ar das 11h51 às 15h20, o programa marcou 9 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 18%, enquanto a terceira colocada ficou com 5 pontos de média.

Comandado por Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, o quadro A Hora da Venenosa, que foi ao ar das 14h45 às 15h20, conquistou o segundo lugar com 10 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 20%. A concorrente ficou com 4 pontos de média.

Balanço Geral Manhã garante a segunda posição

O Balanço Geral Manhã exibido nesta quinta-feira, dia 18/03, conquistou o segundo lugar na faixa das 7h30 às 8h29. Apresentado por Bruno Peruka, o programa obteve 4 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 15%.

Em seu horário completo, das 5h às 8h29, ficou com 2 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 12%.

Fala Brasil assegura a vice-liderança em São Paulo e no Rio de Janeiro

Na manhã desta quinta-feira, dia 18/03, o Fala Brasil garantiu o segundo lugar em audiência. Sob o comando de Mariana Godoy e Sergio Aguiar, o jornalístico registrou, em São Paulo, 4 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 13%.

No Rio de Janeiro, foi vice-líder isolado com 3 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 13%.

A atração foi ao ar das 8h29 às 10h.

Programa Hoje em Dia assegura vice-liderança isolada nas praças paulistana e carioca

Com apresentação de Cesar Filho e Ticiane Pinheiro, o programa Hoje em Dia desta quinta-feira, dia 18/03garantiu o segundo lugar isolado na audiência de São Paulo.

No ao ar das 10h às 11h44, o matinal atingiu média de 4,4 pontos, pico de 5 pontos, com share de 12%, contra os 4,2 de média da emissora em terceiro lugar.

Com média de 3,9 pontos, pico de 5 pontos e share de 13%, a revista eletrônica também conquistou a segunda posição absoluta no Rio de Janeiro. A concorrente, que exibiu um telejornal e programação infantil, marcou 3,1 pontos de média na praça.

Belaventura consolida novamente o segundo lugar isolado em SP e no RJ

O capítulo de Belaventura desta quinta-feira, dia 18/03, assegurou o segundo lugar isolado nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro.

No ar na faixa das 15h20 às 16h49, garantiu, em São Paulo, 4,4 pontos de média, 9 pontos de pico e 9% de share. O canal na terceira posição ficou com média de 3,9 pontos na faixa.

Já no Rio de Janeiro, a novela fechou o período com média de 4 pontos, pico de 8 pontos e share de 9%, enquanto a concorrente ficou com média de 3,4 pontos.

Belaventura tem autoria de Gustavo Reiz e direção geral de Ivan Zettel.

Classificação: programa não recomendado para menores de 12 anos

Cidade Alerta garante o segundo lugar

O Cidade Alerta desta quinta-feira, dia 18/03, conquistou a vice-liderança em audiência. Apresentado por Luiz Bacci, o jornalístico, que foi ao ar das 16h49 às 19h55, marcou 7 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 11%.

Topíssima é vice-líder tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro

A novela Topíssima consolidou a vice-liderança na audiência de São Paulo nesta quinta-feira, dia 18/03, com média de 6 pontos, pico de 12 pontos e share de 9%.

Atingindo média de 6 pontos, pico de 11 pontos e share de 8%, a produção conquistou a segunda posição absoluta no Rio de Janeiro. A concorrente marcou, na praça, 5 pontos de média.

A autoria do folhetim, que ontem foi ao ar das 21h59 às 22h49, é de Cristianne Fridman, com direção-geral de Rudi Lagemann.

Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos.

Record TV mantém segunda posição absoluta na média de todo o dia em São Paulo e no Rio de Janeiro; Em ambas praças, a vantagem é de 2 pontos

Nesta quinta-feira, dia 18/03, a Record TV garantiu o segundo lugar isolado na média de todo o dia nas praças paulistana e carioca.

Em São Paulona faixa das 7h à 0h, assegurou 7 pontos de média e 13% de share, enquanto a terceira colocada ficou com média de 5 pontos.

A Record TV também conquistou a segunda posição isolada na média dia no Rio de Janeiro ao registrar 6 pontos de média e 12% de share. O canal na terceira posição marcou 4 pontos de média.

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo