Diário Carioca Google News


Com diversão para toda a família, Celso Portiolli comanda o “Domingo Legal”. Neste final de semana, 28 de março, a atração traz uma edição inédita do ‘Comprar é Bom, Levar é Melhor’. 

Celso recebe Deivid, que há 16 anos sofreu um acidente e, ao ser atingido por um poste que caiu em suas costas, o fez perder o movimento das pernas. Junto dele participam os outros integrantes da família Cecílio, de Mogi das Cruzes. Sua namorada, Sabrina, além de sua cunhada, Bianca. Juntos eles deverão vencer os desafios propostos para tentar levar a maior quantidade de prêmios para casa. Portiolli comanda ainda uma edição ao vivo do ‘Passa ou Repassa’, que nesta semana recebe os humoristas Renato Albani, Robson Bailarino e Sill Esteves no time amarelo. Do outro lado, vestindo o colete azul, Fernandinho Beat Box, Juliano Ceglia e JP Gadêlha. Entre perguntas e respostas, vai rolar muita risada e, claro, torta na cara.

O ‘Domingo Legal’ vai ao ar todos os domingos, logo após o ‘Notícias Impressionantes’, a partir das 11h, no SBT.

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo