Audiências de quarta-feira, 14/04 

Topíssima bate recorde de audiência em São Paulo e Rio de Janeiro e consolida a vice-liderança absoluta em ambas as praças com 9,8 pontos de média  

O capítulo da novela Topíssima da última quarta-feira, dia 14/04, assegurou o segundo lugar absoluto e ainda bateu recorde nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro durante sua exibição, das 21h56 às 22h48. 

Em São Paulo, o folhetim bateu recorde e conquistou sua melhor média, de 9,8 pontos, e melhor share, de 15%, em 2021, além de 15 pontos de pico. A concorrente em terceiro, que transmitiu programação infantil e de sorteio no período, fechou com 8,6 de média. 

Já no Rio de Janeiro, a novela também atingiu sua melhor média e share no ano com os mesmos 9,8 pontos e 14% de share, respectivamente. O pico chegou à 15 pontos. Assim, posicionou-se quase três pontos à frente do canal em terceiro, que ficou com 7,2 de média no período. 

A autoria é de Cristianne Fridman, com direção-geral de Rudi Lagemann. 

Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos 

Gênesis bate recorde no mês e segue na vice-liderança isolada em São Paulo com placar de 13,1 x 7,4; No Rio de Janeiro, novela alcança mais que o dobro da audiência da terceira colocada 

A novela Gênesis manteve a vice-liderança absoluta em São Paulo e no Rio de Janeiro nesta quarta-feira, 14/04. No capítulo, Abrão não gosta do convite que o faraó Amenenhat faz à sua esposa, Sarai, de que fique hospedada em seu palácio. 

 No ar das 21h às 21h56, a trama garantiu média de 13,1 pontos, pico de 15 pontos e share de 19%, em São Paulo, o que representa sua maior audiência em abril. Com isso, atingiu vantagem de quase seis pontos em relação à emissora em terceiro lugar, que registrou média de 7,4. 

No Rio de Janeiro, Gênesis assegurou média de 13 pontos, pico de 15 pontos e share de 18%, porém, nesta praça, assumiu a dianteira com a mais que o dobro da concorrência, cuja média ficou em 5,3 pontos na faixa. 

Gênesis é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro e tem direção-geral de Edgard Miranda. 

Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos 

A Hora da Venenosa conquista a sexta vitória consecutiva contra programa de reality 

Placar está em 6 x 2 

Na tarde de ontem, dia 14/04, o quadro A Hora da Venenosa consolidou o primeiro lugar absoluto pela sexta vez consecutiva: o placar está em 6 x2.  

Das 14h41 às 15h20, a atração, apresentada por Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, marcou 10 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 22%, contra 9,4 pontos de média da segunda colocada. 

Na faixa completa do programa de reality, das 14h40 às 15h07, o quadro também ficou na primeira posição com 10,2 pontos de média, enquanto a concorrente obteve 9,6 pontos de média. 

Em seu horário total, das 11h51 às 15h20, o Balanço Geral SP, com Gottino, foi vice-líder com 8,8 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 20%, contra 4,6 pontos de média da terceira colocada. 

A Noite é Nossa é vice-líder isolado de audiência em São Paulo e Rio de Janeiro; Com melhor resultado desde fevereiro, atração vence programa de auditório da concorrente 

Nesta quarta-feira, dia 14/4, o programa A Noite É Nossa conquistou a vice-liderança isolada na audiência em São Paulo com média de 5,3 pontos, pico de 10 pontos e share de 11% em seu horário de exibição, das 22h48 à 0h38. A concorrente terceira colocada registrou 4,6 pontos na mesma faixa. Foi o melhor resultado do A Noite É Nossa desde começo de fevereiro. 

Comandada por Luiz Bacci (Geraldo Luis segue se recuperando da Covid 19), a atração exibiu uma entrevista com a viúva de Chico Anysio, Malga di Paula, e ainda recebeu no palco o cantor Latino para repercutir polêmicas de sua vida no quadro “Bola Fora”. Outro destaque foi a participação de Ticiane Pinheiro e Karina Bacchi no quadro “Cofre do Rodolfo”. 

No Rio de Janeiro, o programa também ficou na segunda colocação isolada com 5,4 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 10%, enquanto a concorrente em terceiro marcou apenas 4,8 pontos de média. 

A Noite É Nossa é exibido às quartas-feiras, a partir das 22h45, com direção-geral de João Scortecci. 

Com série especial, Jornal da Record chega a 12 pontos de média e consolida o segundo lugar isolado em São Paulo; No Rio de Janeiro, programa é vice-líder absoluto 

Na noite desta quarta-feira, dia 14/04, o Jornal da Record, apresentado por Christina Lemos e Luiz Fara Monteiro, garantiu a vice-liderança absoluta em audiência tanto em São Paulo como no Rio de Janeiro com ótimos índices, com destaque para as médias alcançadas pela série especial de reportagem. 

No ar das 19h55 às 21h, o jornalístico marcou, em São Paulo, 10 pontos de média, pico de 13 pontos e share de 15%. A terceira colocada ficou com 7 pontos de média. 

Das 20h53 às 21h, a série especial “Aglomeração Permitida”, que mostrou o drama de motoristas e cobradores de ônibus expostos ao coronavírus, ficou na segunda posição com 12 pontos de média, enquanto a concorrente ficou com 7 pontos de média. 

No Rio de Janeiro, foi vice-líder isolado com 9 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 14%. A terceira colocada obteve 5 pontos de média.  

A série de reportagens também garantiu a segunda posição com o mesmo placar: 11 pontos de média, contra 5 pontos de média da concorrente. 

Fala Brasil é novamente vice-líder em São Paulo e no Rio de Janeiro 

Comandado por Mariana Godoy e Camila Busnello nesta quarta-feira, dia 14/04, o Fala Brasil garantiu mais uma vez o segundo lugar absoluto em audiência. 

Exibido das 8h29 às 10h, o jornalístico registrou, em São Paulo, 4 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 13%. A concorrente ficou com 3 pontos de média. 

No Rio de Janeiro, foi vice-líder isolado com 3 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 10%. 

Balanço Geral Manhã conquista a vice-liderança absoluta 

O Balanço Geral Manhã, exibido nesta quarta-feira, dia 14/04, conquistou o segundo lugar isolado na faixa das 7h30 às 8h29. 

Sob o comando de Bruno Peruka, o programa marcou 4 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 15%, enquanto a terceira colocada ficou com 3 pontos de média da concorrente. 

Em seu horário completo, das 5h às 8h29, o jornalístico ficou com 2 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 12%. 

Cidade Alerta atinge 11 pontos e consolida o segundo lugar absoluto 

O Cidade Alerta desta quarta-feira, dia 14/04, conquistou a vice-liderança isolada em audiência. 

No ar das 16h36 às 19h55, o programa, comandado por Luiz Bacci, marcou 8 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 14%. 

Na faixa das 18h às 19h55, o programa teve média ainda maior, 10 pontos. O pico neste horário foi de 11 e o share, 15%. A concorrente anotou 8 pontos. 

Duas emissoras ficaram empatadas em terceiro lugar com 7 pontos de média. 

Edições matutina e vespertinas do Jornal da Record conquistam a segunda posição; 

no Rio de Janeiro, programa bate recorde à tarde 

Nesta quarta-feira, dia 14/04, as edições matutina e vespertinas do Jornal da Record garantiram o segundo lugar em audiência em São Paulo.

Apresentado por Janine Borba, o jornalístico, que foi ao ar das 11h44 às 11h49, marcou 4 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 11%. 

Das 16h53 às 16h57, o programa, também com Janine, registrou 5 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 9%. 

E a edição exibida das 17h56 às 18h e comandada por Patrícia Costa, foi vice-líder isolada com 9 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 15%. Duas emissoras ficaram empatadas em terceiro lugar com 7 pontos de média.  

No Rio de Janeiro, a média foi a maior do ano, 7 pontos. O pico atingiu 7 pontos e o share 12%. A concorrente ficou com 6 pontos. 

Record TV bate novo recorde e mantém vice-liderança isolada na média de todo o dia em São Paulo; No Rio de Janeiro, vantagem é de quase dois pontos 

A Record TV não só garantiu o segundo lugar isolado, como também bateu recorde na média de todo dia em São Paulo nesta quarta-feira, 14/04. Conquistou, pela segunda vez, sua maior audiência em 2021 na faixa das 7h à meia-noite com média de 7,1 pontos e 15% de share, quase dois pontos à frente do canal em terceiro lugar, que ficou com 5,2 pontos de média. 

No Rio de Janeiro, cravou 6,5 pontos de média e 13% de share, alcançando a vice-liderança absoluta em relação a concorrente em terceiro lugar, que fechou com 4,8 de média. A vantagem foi de quase dois pontos. 

Hoje em Dia é vice-líder nas manhãs de São Paulo e Rio de Janeiro; Em SP, supera novamente matinal da concorrência 

Sob o comando de Cesar Filho e Ticiane Pinheiro, o programa Hoje em Dia desta quarta-feira, dia 14/04, garantiu o segundo lugar nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro durante sua exibição, das 10h às 11h44. 

Na praça paulistana, consolidou a vice-liderança isolada com média de 3,9 pontos, pico de 5 pontos e 12% de share, enquanto a emissora em terceiro marcou média de 3,4 pontos na faixa, ao transmitir matinal e programação infantil.

 No confronto direto com a atração matutina da concorrente, das 10h às 10h30, A Record TV também levou vantagem ao registrar 3,7 de média e 11% de share, enquanto o programa em terceiro ficou com média de 2,9. 

No Rio, o Hoje em Dia atingiu média de 4,1 pontos, pico de 5 e share de 12%, contra os 3,2 de média da terceira colocada. 

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo