Patricia Abravanel recebe Luciana Gimenez e Mari Fernandez no “Programa Silvio Santos”

Participam Cris Flores, Fofoquito, Flor, Cartolano, Gaby Cabrini e Ariany Rollim.  No “Jogo das 3 Pistas”, a disputa fica por conta de Luciana Gimenez e Mari Fernandez.

O “Programa Silvio Santos” deste domingo, 24 de outubro, terá a apresentação de Patricia Abravanel. A apresentadora traz muita animação e música no quadro “Não Erre a Letra” com a turma dos programas ‘Fofocalizando’ e ‘Vem pra Cá’. Participam Cris Flores, Fofoquito, Flor, Cartolano, Gaby Cabrini e Ariany Rollim. 

O “Programa Silvio Santos” deste domingo, 24 de outubro, terá a apresentação de Patricia Abravanel. A apresentadora traz muita animação e música no quadro “Não Erre a Letra” com a turma dos programas ‘Fofocalizando’ e ‘Vem pra Cá’.

Participam Cris Flores, Fofoquito, Flor, Cartolano, Gaby Cabrini e Ariany Rollim. 
No “Jogo das 3 Pistas”, a disputa fica por conta de Luciana Gimenez e Mari Fernandez. A apresentadora e a cantora participam do game e conversam a respeito de suas carreiras com Patricia.

O telespectador também confere o ‘Jogo dos Casais‘, que nesta semana recebe Flay e Pedro competindo com Patricia e Diogo em um jogo que testará os conhecimentos de seus maridos e vice-versa. 

Já o ‘Jogo dos Pontinhos‘ terá a presença de Juliana (do programa The Noite) Cabrito Teves, Helen Ganzarolli, Mara Maravilha, Flor e o jornalista Darlisson Dutra interagindo em perguntas e respostas pra lá de irreverentes. E ainda, sorteio “Vitrine SBT” e as “Câmeras Escondidas” Bazuca de Meleca, Piratas no Beco, Churrasquinho de Gato, Cobrar Estacionamento, Roubar Ovos de Dinossauro, A Acusação, Radar Móvel, Bolo na Cara e a inédita Caveira no Cemitério.

“Programa Silvio Santos” com Patricia Abravanel vai ao ar neste domingo, a partir das 20h, no SBT!

*todos os participantes do programa são testados antes das gravações e só são liberados após resultado negativo para a Covid-19