Domingo Legal recebe Simone & Simaria

ir deste domingo, 01 de maio, Celso Portiolli volta a apresentar o 'Domingo Legal' na companhia de sua plateia presencial.

A partir deste domingo, 01 de maio, Celso Portiolli volta a apresentar o ‘Domingo Legal’ na companhia de sua plateia presencial. O público volta a abrilhantar a atração após muito tempo longe devido às restrições trazidas pela pandemia. Além disso, uma das duplas de maior sucesso da música na atualidade também estará no palco do programa.

Ao vivo para todo o Brasil, Simone & Simaria, presenças há muito aguardadas no dominical, além de seu irmão Caio Mendes, irão compor o time azul do ‘Passa ou Repassa’. Portiolli, inclusive, declarou que apresentaria a atração de sunga caso a produção realmente conseguisse trazer as ‘coleguinhas’. Será que ele vai cumprir?

Do outro lado, os apresentadores do SBT Otaviano Costa, Carla Vilhena e Benja defendem as cores do time amarelo. Outra novidade será o retorno das ‘tortadas na cara’ de forma manual, e não mais automatizada, garantindo a ainda mais a diversão do telespectador.

E mais: a diversão continua com mais uma edição do game show “Comprar é bom, Levar é melhor!”, em que a Família Silva (Volta Redonda/RJ) enfrentará as sete perguntas feitas por Celso em busca do cobiçado prêmio de 80 mil reais.

O ‘Domingo Legal’ vai ao ar todos os domingos, logo após o ‘Notícias Impressionantes’, a partir das 11h (de Brasília), no SBT.