Isabel Teixeira, a Maria Bruaca de 'Pantanal', e a cantora Yasmin Santos no 'Domingão com Huck'

DivulgaçãoAs convidadas do ‘Domingão com Huck’ deste domingo, dia 7, são duas mulheres que estão bombando no momento, uma na novela e outra na música. No palco do programa, Luciano Huck recebe Isabel Teixeira e Yasmin Santos. A atriz que interpreta a Maria Bruaca em ‘Pantanal’, uma das personagens mais queridas e comentadas da novela das 21h, conversa sobre a sua carreira e recebe diversas homenagens de amigos, familiares, atores e outras pessoas que fizeram e fazem parte da sua trajetória. E por falar no hit, o apresentador também recebe Yasmin Santos, cantora que é sucesso no sertanejo. Ela faz uma apresentação de duas das suas músicas mais tocadas: “Ciclo Vicioso”, que é tema da personagem de Isabel na novela das 21h, e “Saudade Nível Hard”. 

Ainda neste domingo, Luciano comanda a primeira semifinal do ‘Pequenos Gênios’, que acontece entre as duplas vencedoras da primeira fase. Os primeiros a encarar essa nova etapa do desafio são os times: Rapidamente e Quânticos. O grupo que sair campeão tem vaga garantida na grande final, que acontece no próximo dia 21. 

O ‘Domingão com Huck’ vai ao ar após o ‘Futebol’. O programa tem apresentação de Luciano Huck, direção geral de Clarissa Lopes e direção artística de Hélio Vargas.