Record TV - Programação de Filmes de 05 a 07 de agosto

DivulgaçãoConfira a programação de filmes da Record TV de 05 a 07 de agosto.

SUPER TELA 

Sexta-feira, 05/08 – 23h 

“Limite Vertical”

HD com audiodescrição

Título Original: Vertical Limit

Elenco: Chris O’Donnell, Robin Tunney, Stuart Wilson, Augie Davis, Temuera Morrison e Roshan Seth.

Gênero: Ação

Distribuidora: Sony Pictures 

Sinopse: Uma equipe de escaladores liderada por uma jovem determinada (Robin Tunney) enfrenta condições de tempo adversas ao tentar alcançar o cume do K2, a segunda maior montanha do mundo. Após uma série de desastres, eles ficam presos na montanha, forçando que o irmão da líder da equipe (Chris O’Donnell), também um escalador experiente, monte uma equipe de emergência para resgatar os sobreviventes na montanha.

CINE AVENTURA

Sábado, 06/08 – 15h

“Sou Espião” 

HD com audiodescrição

Título Original: I Spy

Elenco: Eddie Murphy, Owen Wilson, Famke Janssen, Malcolm McDowell, Gary Cole e Phill Lewis.

Gênero: Comédia

Distribuidora: Sony Pictures 

Sinopse: Quando o protótipo do mais sofisticado avião de ataque, o Switchblade, é roubado do governo dos Estados Unidos, não há dúvida que Arnold Gundars (Malcolm McDowell), um traficante internacional de armas, está envolvido. Como houve altos saques em sua conta e nenhum depósito, isto significa que o avião ainda não foi vendido. Acontece que Gundars está em Budapeste, Hungria, onde Kelly Robinson (Eddie Murphy), boxeador campeão mundial dos médios, colocará seu título em jogo. Assim, o presidente pede a Kelly que ajude seu país com o apoio de Alex Scott (Owen Wilson), um agente da BNS. Mas além dos problemas naturais numa missão desta natureza, Alex tem de controlar o egocêntrico Kelly, que quer fazer tudo da sua maneira, sem respeitar nenhuma norma.

TELA MÁXIMA

Sábado, 06/08 – 23h15 

“Bloodshot” – Inédito

HD com audiodescrição

Título Original: Bloodshot

Elenco: Vin Diesel, Eiza González, Lamorne Morris, Talulah Riley, Sam Heughan e Toby Kebbell.

Gênero: Ação

Distribuidora: Sony Pictures

Sinopse: Bloodshot é um ex-soldado com poderes especiais: regeneração e capacidade de se metamorfosear. Assassinado ao lado da esposa, ele é ressuscitado e aprimorado com nanotecnologia, desenvolvendo tais habilidades. Ao apagarem sua memória várias vezes, ele finalmente descobre quem realmente é e parte em um busca de vingança daqueles que mataram sua família.

CINE MAIOR

Domingo, 07/08– 13h30

”Perigo por Encomenda”

HD com audiodescrição

Título Original: Premium Rush

Elenco: Joseph Gordon-Levitt, Dania Ramirez, Kym Perfetto, Anthony Chisholm, Ashley Austin Morris e Wolé Parks.

Gênero: Ação

Distribuidora: Sony Pictures

Sinopse: Wilee (Joseph Gordon-Lewitt) adora pedalar e ganha a vida como entregador pelas ruas de Nova York. Acostumado ao stress e aos perigos da profissão, ele só não imaginava que uma nova encomenda, daquelas com prazo curto para ser entregue, seria alvo da cobiça de um policial corrupto (Michael Shannon). Agora, cumprir a missão tornou-se mais do que uma questão de tempo, virou um caso de vida ou morte. Verifique a Classificação Indicativa