Novo K-Drama ''If You Wish Upon Me'', com Ji Chang Wook e idol Sooyoung, estreia no Viki nesta quarta

DivulgaçãoEm 10 de agosto, um novo drama coreano cheio de emoção e romance estará disponível no Rakuten Viki – uma das principais plataformas de streaming de conteúdo asiático do mundo. “If You Wish Upon Me” tem a estrela do K-Pop Sooyoung, integrante da banda “Girls Generation”, e o ator Ji Chang Wook como personagens principais.

Inspirado em uma organização real na Holanda que atende aos desejos de pacientes terminais de câncer, o drama fala sobre segundas chances e mudança de vida. Pronto para assistir e se emocionar com essa linda história?

Yoon Gyeo Ree (Ji Chang Wook) é um jovem que não conhece nada além de miséria desde criança. Ele foi abusado quando ainda era um menino, e passou por momentos difíceis no orfanato onde foi criado. Ele então foi transferido para um centro de detenção juvenil, e como adulto, as coisas não melhoraram, levando-o a cumprir pena na prisão.

Violência e miséria são tudo o que ele conhece, e ele se encontra no fim de suas forças, finalmente enfrentando o vazio. Até que as coisas começam a mudar para ele, quando conhece o incansável Kang Tae Sik (Sung Dong Il), um homem de meia-idade que lidera a equipe de voluntários nas instalações. Kang Tae Sik criou uma unidade chamada Team Genie, que se dedica a conceder aos pacientes moribundos seus últimos desejos.

Não importa o que as pessoas peçam, o Team Genie fará o possível para que esses preciosos últimos desejos se tornem realidade. Ele também conhece Seo Yeon Joo (Choi Sooyoung), uma jovem enfermeira que se recusa a desistir de seus pacientes e tenta mantê-los fisicamente ativos o tempo todo. Trabalhar nesta instalação ajudará a mudar a vida de Yoon Gyeo Ree? Ou é tarde demais para mudar seu destino?