Paulo Vieira e Leticia Colin duelam na estreia do 'Batalha do Lip Sync'

Divulgação GloboFalta pouco para a estreia do mais novo quadro do ‘Domingão com Huck’, o ‘Batalha do Lip Sync’. Neste domingo, dia 14, o público acompanha a estreia com uma dupla de convidados de respeito. No palco do programa, Leticia Colin e Paulo Vieira se encaram no primeiro duelo de lip sync da temporada. Os competidores se enfrentam em duas apresentações de dublagem musical. O objetivo é se divertir e conquistar a preferência do público em um megashow, com caracterização, figurino, coreografia e balé à disposição – tudo o que for preciso para levantar a plateia com uma grande performance. Afinal, é ela quem decide o campeão da semana.  

O formato, um sucesso mundial, chega à televisão brasileira pela primeira vez nos domingos da TV Globo. No novo quadro, a cada domingo, duas celebridades encaram a brincadeira: um duelo de lip sync, famosas apresentações de dublagem musical. Os artistas devem escolher grandes hits e precisam convencer a plateia em uma performance icônica, um megashow com direito a figurino, coreografia e bailarinos.     

‘Batalha do Lip Sync’ tem direção de Bruno Cruvinel e Henrique Mathias. O ‘Domingão com Huck’ vai ao ar após o ‘Futebol’. O programa tem apresentação de Luciano Huck, produção de Bárbara Maia e Matheus Pereira, direção geral de Clarissa Lopes e direção artística de Hélio Vargas.   

Confira o anúncio da primeira dupla do ‘Batalha do Lip Sync’ nos perfis oficiais @tvglobo e @domingao.