''Não foi minha Culpa'' já está disponível com exclusividade no Star+

DivulgaçãoA série original ”Não Foi Minha Culpa” já está disponível exclusivamente no Star+ com todos os episódios disponíveis. Desenvolvida no Brasil, a produção apresenta 10 histórias de 10 mulheres vítimas de feminicídios e violência de gênero.

As tramas são inspiradas em acontecimentos reais, e têm o Carnaval como ponto comum e elo temporário entre suas trajetórias. A tradicional festa brasileira, que representa a liberdade e a tolerância, serve de cenário para histórias que revelam as contradições da sociedade.

”Não Foi Minha Culpa” utiliza o formato antológico, ou seja, cada um dos 10 episódios traz uma história diferente, sem continuidade e conexão narrativa entre um e outro – a não ser pelo tema geral da produção. O roteiro leva a assinatura de Juliana Rosenthal e Michelle Ferreira, e a direção da cineasta Susanna Lira. Já o elenco conta com um time feminino de sucesso, com nomes como: Bianca Comparato, Fernanda Nobre, Gabrielle Joie, Dandara Mariana, Aline Dias, Virginia Rosa, Simone Iliescu, Karol Lannes, Luana Xavier, Ana Paula Secco, entre outras.