Chapeu de Pharrell Williams é exposto no Museu do Grammy

Pharrell Williams
Pharrell Williams

Pharrell Williams não tem do que reclamar. O ano começou muito bem para o cantor americano, que agora tem o seu famoso chapéu exposto no Museu do Grammy. No ano passado, o artista foi premiado ao lado de Daft Punk nas categorias “Gravação do Ano”, “Melhor Performance Pop/Duo” (com “Get Lucky”) e “Álbum do Ano” (com “Random Access Memories”). Na ocasião, ele subiu ao palco usando um chapéu desenhado por Vivienne Westwood que, posteriormente, se tornou um março na premiação.

Com o sucesso, Pharrell Williams resolver leiloar o chapéu para arrecadar fundos para sua instituição de caridade “From One Hand To Another”. Depois da rede de restaurantes Arby’s arrebatar o acessório por quase 45 mil dólares, o Museu do Grammy o exbirá em Los Angeles, nos Estados Unidos, até o dia 15 de março.

A exposição começou no Dia Nacional do Chapéu, que foi celebrado pelos americanos na última quinta-feira, 15 de janeiro. O tema é o mesmo da cerimônia deste ano, “Efeito Grammy”. Aliás, o Grammy 2015 acontece dia 08 de fevereiro. Pharrell Williams concorre nas categorias “Álbum do Ano” e “Melhor Álbum Urbano Contemporâneo” com o disco “G I R L” e ainda em “Melhor Performance Pop Solo” e “Melhor Videoclipe” com o hit “Happy”.