Chico Castillo, ex-integrante do Gipsy Kings, no Fairmont Rio, em Copacabana

No próximo dia 11 de dezembro, sexta-feira, ele estará de volta ao Brasil para uma apresentação especial, no Fairmont Rio. O show, que acontece em um dos mais famosos cartões postais do mundo, poderá ser visto presencialmente pelos hóspedes, de suas varandas de suas suítes, ou online, em live, pela plataforma ShowIn.

Símbolo da música flamenca, com 35 anos de carreira e dono de uma voz marcante, Chico Castillo conquistou o público com seu ritmo em todos os continentes, quando fez parte do grupo Gipsy Kings by Andre Reyes.

No próximo dia 11 de dezembro, sexta-feira, ele estará de volta ao Brasil para uma apresentação especial, no Fairmont Rio. O show, que acontece em um dos mais famosos cartões postais do mundo, poderá ser visto presencialmente pelos hóspedes, de suas varandas de suas suítes, ou online, em live, pela plataforma ShowIn.

O evento seguirá todas as medidas de saúde determinadas pelas autoridades locais e os protocolos do selo ALL SAFE, da Accor com certificação da Bureau Veritas, para evitar a propagação da Covid-19.

No palco Castillo apresentará o show “The Gipsy”, interpretando os grandes sucessos do Gipsy Kings, como ‘Djobi Djoba’, ‘Bamboleo’, ‘Vollare’ e ‘Baila Baila’. O artista já conquistou discos de platina e de ouro, atingindo mais de 14 milhões de cópias vendidas em todo o mundo. Também escreveu o musical “Don Juan”, ao lado de Felix Gray, que foi um grande êxito no Canadá, ganhando diversos prêmios e vendendo 5 milhões de álbuns.

Em 2021, Castillo lançará seu mais novo álbum em carreira solo, com 10 faixas produzidas por Emilio Estefan, mesclando flamenco com ritmos latinos e pop music. O cantor e compositor Carlinhos Brown participa de duas faixas, que traduzem a legítima representação da riqueza rítmica brasileira com as belas harmonias da música cigana.

Chico Catillo - Foto; Divulgação
Chico Catillo – Foto; Divulgação

Para assistir ao show, que terá limitação de lugares devido às regras de distanciamento social, o público pode escolher. Presencialmente, do hotel, fazendo uma reserva de um quarto ou comprando um passaporte day use, que dá direito a passar o dia no local, com acesso a um apartamento, piscinas e dependências externas. Ou online, comprando ingresso através do ShowIn.

SERVIÇO – Chico Castillo, The Gipsy
Data: 11 de dezembro
Horário: 19h30 às 21h
Reserva de quarto: a partir de R$ 850 (day use para duas pessoas, das 11h às 23h), pelo e-mail [email protected] ou telefone (21) 2525-1232
Informações: https://fairmontrio.com/pacotes/
*ingressos limitados de acordo com os protocolos de saúde
Ingressos para live: R$ 30
Transmissão: https://www.showin.tv/