Chris Brown compartilha o verso que falta em 'New Again' de Kanye West

Chris Brown compartilhou um verso seu que deveria aparecer em Kanye West o último álbum de, ‘DONDA’.

O rapper e produtor 10 º álbum de estúdio, que chegou no último domingo 29) após vários atrasos e três eventos de escuta de alto perfil, apresenta nomes como JAY-Z , Travis Scott , The Weeknd , Lil Baby , Kid Cudi , Pusha T e mais.

Outra característica do álbum viu Chris Brown fornecer vocais de fundo na faixa ‘New Again’ . No entanto, o cantor de R&B na verdade enviou um verso inteiro que acabou não sendo usado – o que ele não gostou, chamando Ye de “enxada inteira” para deixando de fora .

Nas primeiras horas desta manhã (5 de setembro), Breezy acessou as redes sociais para compartilhar o verso não utilizado com seus fãs . “O verso / refrão que eu misteriosamente não fiz!” ele colocou a legenda de sua postagem no Instagram.

Ouça o versículo ‘Novo de novo’ de Brown abaixo:

Em outras notícias de ‘DONDA’, Drake vazou uma faixa inédita do novo álbum de West com um verso alucinante de Andre 3000 .

A faixa, que era visualizado durante uma entrevista com Bild semana passada , ouve West atirando em Drake e também traz uma frase de efeito de um vídeo da lenda do rap DMX e sua filha.

Durante seu verso, West detalha uma troca de texto recentemente surgida entre ele, o rapper de Toronto e o estilista Virgil Abloh.

Eu coloquei Virgil e Drake no mesmo texto / E não era sobre o arc’teryx ou vestido Kid Cudi combinando / Acabei de dizer a esses adultos homens parem com a merda engraçada it / Eu posso contratar toda a equipe da ACG / Então não me mande mensagens como se eu fosse Juanita JCV, a faixa.

Perto do final de seu verso, ele emite um aviso para Drake enquanto também menciona seu infame chapéu MAGA : “ Disse a Drake para não brincar comigo no GD / E ele mandou aquela mensagem para todos / Então se eu bater em você com uma ‘JMJ’ / É melhor você me acertar com, ‘Sim senhor, estou escrevendo tudo que você precisa’ / Eu disse que ia tirar o verão voltar / Então, nada do boné, não vou levar nada disso / Cadê o meu maldito chapéu vermelho? ”

André 2013 desde então emitiu uma declaração sobre seu envolvimento no registro.

“Algumas semanas atrás, Kanye me avisou que eu fazia parte do álbum ”, disse o rapper do OutKast (via

Forquilha ). “Fui inspirado pela ideia dele de fazer uma homenagem musical à sua mãe. Pareceu-me apropriado apoiar o conceito fazendo referência à minha própria mãe, que faleceu em 2013. Nós dois compartilhamos essa perda.

“Achei uma bela escolha fazer um álbum limpo, mas, infelizmente, não sabia que esse era o plano antes de escrever e gravou meu verso. Ficou claro para mim que um formato “limpo” editado do versículo não funcionaria sem que o original bruto também estivesse disponível. Então, infelizmente, eu tive que ser omitido do lançamento do álbum original. ”

Ele também falou sobre a rivalidade contínua de Drake e West, observando o que quando ele concordou em colaborar com o último , o verso rasgando em Drake não fazia parte da faixa.