Chrissy Teigen está de volta às mídias sociais após seu escândalo de cyberbullying

de junho | 6: 35 am EDT

Não vai acabar tão cedo!

Chrissy Teigen, que atualmente está passando por uma reação séria por causa do cyberbullying no passado, recentemente teve tempo para esquecer todas as coisas negativas e apenas apreciar John Legend por ser um pai incrível.

Por ocasião do dia dos pais no domingo, junho 20, pessoas de todo o mundo recorreram a várias plataformas de mídia social para escrever algo bonito para apreciar e mostrar amor a seus pais, assim como 35 – modelo de um ano de idade de seus filhos. Chrissy Teigen postou uma foto de John Legend com seus filhos, Luna, 5, e Miles, 3, com a legenda: “Não há palavras. Apenas lágrimas das quais eu acabei de sair, ”Teigen, 35, escreveu na legenda. “Para o nosso tudo, nós te amamos para sempre.”

Como Tudo comecou Fonte da imagem Fonte da imagem John sempre foi extremamente favorável a Teigen e tem estado com ela em todos os momentos. Mesmo agora, quando Chrissy está cercada pelas pessoas que ela ofendeu no passado, John está com ela.

Chrissy Teigen, 21, teve problemas primeiro quando ‘Courtney Stodden’ afirmou em uma entrevista com Daily Beast que Chrissy a intimidou publicamente no passado quando Stodden era apenas um adolescente e que ela também enviou suas mensagens cruéis privadas. Logo depois disso, várias pessoas como Farrah Abraham e a mãe de Lindsay Lohan, Dina, se apresentaram como uma vítima e prova de que Chrissy Teigen fez algumas coisas sérias cyberbullying no passado.

Fonte da imagem No entanto, logo depois que essas reivindicações foram feitas, Chrissy Teigen emitiu um pedido público de desculpas pelas pessoas que ela machucou por meio de cyberbullying no passado, e agora está em processo de contatar em particular para eles também. Mas durante este tempo, outro escândalo aconteceu quando o designer de moda do Project Runway, “Michael Costello”, também afirmou ser uma vítima dos comentários públicos de Chrissy e aparentemente levou um pouco mais longe do que o esperado.

Costello revelou que Chrissy Teigen comentou sobre uma pos ‘alterada’ t e o chamou de racista, o que criou uma ‘falsa narrativa’ sobre ele na indústria. O designer também revelou que isso também o levou a ficar na ‘lista negra’ do mundo da moda e ele teve pensamentos suicidas por causa disso.

Fonte da imagem Durante todo este escândalo, Michael também lançou uma conversa DM com Chrissy na qual ele estava tentando esclarecer que ele foi uma vítima em toda a cena enquanto Chrissy era vista dizendo coisas como, ‘pessoas racistas como você merecem sofrer e morrer. Você também pode estar morto. Sua carreira acabou, basta assistir. ‘ No entanto, logo depois disso, tanto Chrissy Teigen e seu marido John Legend usaram o Twitter para limpar o ar e alegaram que as mensagens foram alteradas porque os elementos das capturas de tela não estavam presentes no aplicativo Instagram no momento das supostas mensagens.

2021 de Chrissy ao IG novamente criou um pequeno caos No domingo, Chrissy postou uma foto de ela mesma em um lindo vestido rosa com bolinhas de Alaïa e legenda, “celebrando lurrrrrve. parabéns a minha irmã e seu noivo Michael! também é um designer totalmente importante !!!!. ” No entanto, alguns de seus fãs sentiram que Chrissy estava atacando o designer Michael Costello novamente e então a seção de comentários foi preenchida com esses comentários quase que instantaneamente com comentários negativos e positivos.

Fonte da imagem da capa

Chrissy TeigenJohn LegendChrissy Teigen e John LegendChrissy teigen twitterChrissy Teigen Courtney Stodden