Christina Anstead revela como sua dieta e exercícios mudaram em quarentena

Guerreiro de bem-estar! Christina Anstead teve que mudar sua rotina durante o surto de coronavírus, mas ela ainda está comprometida em manter seu estilo de vida saudável.

O Remodelação de bem-estar autor, 36, informado Us Weekly exclusivamente que ela está trabalhando duro para “reorientar e tentar permanecer positivo” em meio a esse tempo incerto – e isso inclui ficar no caminho certo com sua dieta e exercícios.

“Obviamente, todos estão em situação muito diferente do que estávamos há um mês. Estamos em casa e todos ocupados, mas definitivamente temos mais tempo para fazer as coisas em casa do que antes “, o Selling Sunset a estrela disse Nós na sexta-feira, 3 de abril. “O que estamos fazendo aqui agora e o que estou fazendo, meus filhos, na verdade, estão cozinhando juntos, fazendo mais projetos juntos, fazendo exercícios juntos. ” Christina Anstead participa da estréia de “Serengeti” em Beverly Hills em julho 23, 2019. Sara De Boer / startraksphoto.com

Embora seu dia para Como o regime de bem-estar dos dias se tornou “um pouco diferente”, dadas as circunstâncias, Anstead admitiu que é útil que ela “tenha um plano” para o que ela e sua família vão comer a cada semana.

“Apenas deixa de fora, ‘Oh meu Deus, estou morrendo de fome, não há nada para comer. Vou pedir pizza, certo? ” o Christina na costa estrela explicada. “Eu vejo pessoas comendo todo esse lixo e tipo, não queremos sair desse tipo, ‘Nossa, eu realmente gostaria, você sabe, um mês ou dois atrás estava sentado lá comendo todo esse lixo o dia todo . ‘” The Wellness Remobel de Christina Anstead e Cara Clark.

A personalidade da HGTV desfruta de um tempo de qualidade com o marido há mais de um ano Ant Anstead e seu filho de 7 meses de idade Hudson , em meio à pandemia – e até se uniu ao ex-marido Tarek El Moussa nova namorada de Heather Rae Young sobre receitas e dicas de dieta . Christina e El Moussa, 23, dividida em Dezembro 2016 depois de quase 10 anos de casamento e compartilhar a filha Taylor, 9 anos, e o filho Brayden , 4. Apesar da separação, os ex estão fazendo o possível para

manter um ambiente positivo para os filhos durante a quarentena.

“Eu sinto que você pode olhar para isso de uma maneira realmente negativa ou apenas tentar olhar para isso, na medida do tipo: ‘OK, eu tenho esse tempo agora. Como posso mudar de idéia e tentar tornar as coisas mais positivas? ‘Especialmente para as pessoas ao nosso redor e as pessoas com quem vivemos ”, disse Anstead .

Christina e o livro de Cara Clark , The Wellness Remodel: Um Guia para Reiniciar Como Você Coma, mova e alimente sua alma , está disponível na terça-feira, abril 04.

Com reportagem de Carly Sloane

Ouça no Hot Hollywood do Spotify to Us Weekly, a cada semana que os editores do Us detalham as notícias mais recentes sobre entretenimento!

Para acessar todos os nossos vídeos e entrevistas exclusivos de celebridades – Inscreva-se no YouTube!