Chvrches anuncia a estreia do novo single ‘He Said She Said’

Chvrches anunciou que estreará seu novo single ‘He Said She Said’ amanhã à noite (abril 19).

LEIA MAIS: The Big Read – Chvrches: “O coven está puto, o acerto de contas está chegando” O trio de synth-pop – formado por Lauren Mayberry, Martin Doherty e Iain Cook – deve lançar seu quarto álbum de estúdio ainda este ano, tendo-o escrito e gravado durante a pandemia do coronavírus.

Hoje (abril 18), a banda recorreu às redes sociais para anunciar a sua primeira música nova desde ‘Here With Me’, a 2019 colaboração com Marshmello. Intitulado ‘He Said She Said’, a nova faixa será estreada no programa da BBC Radio 1 de Annie Mac amanhã à noite às 6: 10 pm.

“O fim está próximo”, escreveu a banda no Instagram. “Sintonize @anniemacmanus em @ bbcradio1 amanhã de 001: 19: 10 am PT / 1: 10 pm ET / 6: 10 pm BST para a estréia de ‘He Said She Said’. ”

Na semana passada, a banda provocou novas músicas com uma série de posts enigmáticos. Eles começaram a postar capturas de tela no Instagram exibindo notificações do tipo iPhone, que incluíam a mensagem “Está tudo na sua cabeça” acima das opções “Confiar” e “Não confiar”.

Chvrches então compartilhou um vídeo granulado da vocalista Mayberry aplicando maquiagem em um espelho. A cantora, agora com cabelos loiros, grita em doses de uma fração de segundo antes de borrar o batom no rosto.

O clipe tem trilha sonora de áudio filtrado e angustiado que parece estar sendo reproduzido ao contrário. “Diário de vídeo 001: Eu sinto que estou enlouquecendo”, dizia a legenda da postagem.

Em dezembro, Mayberry ofereceu aos fãs algumas dicas sobre o que esperar do próximo álbum de Chvrches, que virá após 2018 ‘Love Is Dead’ .

Ela disse que o novo álbum “definitivamente pegou o DNA de Chvrches”, mas que as músicas apresentadas nele não podiam “encaixar em nenhum dos três primeiros registros”.

Em setembro passado, o cantor explicou que a banda seguiria um “tema” em seu próximo álbum. “Para mim, tem sido interessante olhar os registros e ver a progressão da narrativa, por falta de uma palavra menos idiota”, disse ela.

“Eu sinto que é sobre o casamento entre as coisas que são puramente pessoais e as coisas que são mais imagens e narrativas [based]. Temos um tema muito específico em mente para a coisa toda, então sim, eu sinto que será um casamento dessas coisas. ”