Diário Carioca Google News

Durante um evento no Ceará que tentava impulsionar campanha de Fernando Haddad no estado, visando obter os votos que Ciro Gomes levou, Cid Gomes, Senador eleito, deu uma revelação sobre as tratativas políticas e o envolvimento de Lula, que está preso em Curitiba.

Cid revelou que chegou a fazer um convite para a ex-presidente Dilma Roussef ser candidata ao Senado no Ceará, mas que Lula teria impedido a candidatura.

“Eu convidei a Dilma para ser senadora, candidata aqui no Estado do Ceará. Eu convidei. E o Lula impediu que ela viesse, porque queria que o Eunício (Oliveira) fosse eleito aqui no Ceará. O Lula. O Lula. Muito bem, amigos e amigas que me têm atenção. Vamos relevar mais uma vez. Mais uma vez, vamos relevar”, afirmou.

Vale lembrar que, Dilam disputou o Senado em Minas Gerais e não foi eleita. O candidato apoiado pelo PT no Ceará, Eunício Oliveira também não foi eleito e se retirou da vida pública após a derrota nas urnas.

Newsletter

Mais Noticias

formula-e:-lucas-di-grassi-vence-primeira-de-duas-etapas no-mexico

Fórmula E: Lucas di Grassi vence primeira de duas etapas no México

O brasileiro Lucas di Grassi venceu a primeira das duas etapas da temporada 2021 da Fórmula E na cidade de Puebla (México). Neste sábado (19), o piloto cruzou a linha de chegada em segundo, atrás de Pascal Wehrlein, mas foi beneficiado por uma infração técnica cometida pela Porsche, escuderia do rival alemão, herdando a primeira colocação. A segunda das provas em Puebla […]

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *