A semana termina ainda com tempo seco e muito quente no Centro-Oeste do país, e pode, inclusive, quebrar recordes de altas temperaturas. Atenção para o aumento no número de focos de queimada na região, especialmente no Pantanal. Os níveis de umidade relativa do ar novamente ficam críticos no período da tarde, com expectativa para valores abaixo dos 10%. Apesar disso, existem condições para pancadas isoladas de chuva somente no extremo norte de Mato Grosso. Por conta disso, a temperatura na região deve ter variação entre 27 e 36 graus. 

As informações são do Somar Meteorologia.

 

Continue Lendo

Reportagem:

Com formação em jornalismo e pós-graduação em linguística, Janary Damacena se especializou em Narratologia e no Storytelling para reportar notícias. Com participação em redações de jornais impressos, revistas, rádios, televisão e assessorias de imprensa; alguns de seus trabalhos mais marcantes foram realizados em lugares como a Agência do Rádio Brasileiro, Rádio Nacional, Jornal de Brasília, Agência Rádio Web, Jornal Tribuna do Brasil, TV Educativa, Presidência da República, Ministério da Saúde, Revista Plano Brasília, Agência Gralha Comunicação e Vídeo e Organização das Nações Unidas (ONU).

Edição de áudio:

Apreciador da Discotecagem mixagem e produção musical começou a trabalhar como Radialista há algum tempo. Ingressou na equipe do Brasil 61 em 2011. Sua missão como editor de áudio, é preservar a qualidades sonora para os nossos parceiros.

Receba nossos conteúdos em primeira mão.

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo