Claro começa o aquecimento para a cerimônia de premiação do Oscar 2021


A tão aguardada cerimônia de premiação do Oscar 2021 está chegando e a Claro já está preparando diversas ações para tornar a experiência de seus clientes ainda mais especial. Uma dessas ações será a realização de uma live no Instagram oficial da operadora no próximo sábado (24), às 19h.

A transmissão vai contar com a presença do músico e apresentador Lucas Lima, e da Youtuber e também apresentadora, Carol Moreira comentando tudo sobre o Oscar na TNT (651) e debatendo sobre os filmes indicados que estão presentes no catálogo do NOW, plataforma de streaming da Claro.

No domingo (25), no Canal do cliente (500), é a vez do ator e apresentador, Tiago Abravanel, e da modelo Carol Ribeiro apresentar o aquecimento ao vivo para a cerimônia de premiação mais aguardada pelos amantes do cinema. O esquenta, que começa a partir das 20h, vai trazer diversos conteúdos pré-cerimônia, novidades do tapete vermelho e, claro, convidando os clientes a assistirem a premiação ao vivo na TNT (651), a partir das 21h.

E as novidades não param por aí! A Claro já disponibilizou no NOW, de maneira exclusiva, a pasta especial 100 Vencedores do Oscar. Com 100 filmes aclamados pela crítica, a pasta reúne os filmes indicados desse ano e também algumas produções que já venceram a estatueta em edições passadas, em diversas categorias.

Para acessar a pasta pelo NOW (TV por Assinatura, NOW online e app NOW), o cliente deve seguir: now> filmes> 100 vencedores do oscar. Cliente da Claro com plano móvel pós-pago conta ainda com o Extraplay, uma franquia de dados extra para assistir filmes e séries nos aplicativos de streaming de vídeo compatíveis com a funcionalidade, incluindo o próprio NOW, YouTube, Claro Vídeo e Netflix.

Confira os filmes indicados esse ano que estão na pasta 100 vencedores do Oscar:

– O Som do Silêncio: 6 indicações

– Meu Pai: 6 indicações

– Pinóquio: 2 indicações

– Tenet: 2 indicações

– Emma: 2 indicações

– Druk: Mais uma rodada: 2 indicações

– Quo vadis, Aida?: 1 indicação