Claudia Leitte fala sobre carreira internacional

No último sábado (16), a cantora Claudia Leitte foi uma das atrações do “Altas Horas” (Globo). Além de cantar sua atual música de trabalho, “Corazón” – parceria com o rapper Daddy Yankee –, a cantora falou sobre como anda sua carreira internacional. “Assim que eu fechei o contrato, aquela coisa toda chique, eu falei para a minha mãe ‘só de estar aqui, de ter chegado nesse lugar, de prestarem atenção no que estou fazendo e de me darem oportunidade de criar um som com propriedade, com a minha identidade, é muito  incrível. Me ofertaram isso, eu estou trabalhando com produtores de todas as partes do mundo e isso abre a cabeça”, disse.

Claucia Leitte
Claucia Leitte

Claudia Leitte fez questão de celebrar a oportunidade de demonstrou otimismo ao falar do futuro. “Eu tô participando dessa história, estou indo onde o vento me levar, tô lá e vou longe se Deus quiser”. A cantora já está há mais de um ano no casting da Roc Nation, empresa de Jay Z e Jay Brown, que também gerencia as carreiras de nomes como Rihanna, Shakira e Kanye West.

“Corazón” integrará o repertório do primeiro álbum de Claudia Leitte dedicado inteiramente ao público internacional. O clipe da faixa foi gravado em dezembro, aproveitando a passagem de Daddy Yankee pelo Brasil. “Vai ter biquíni, lingerie  e muito cabelo. Mas não vai ter beijo na boca, afinal, sou uma mulher casada”, disse Claudia, à revista Época.