Diário Carioca Google News


Na quarta e última semifinal do programa Talentos, da TV Cultura, neste sábado (24/10)Claudia Raia, além de participar do júri da competição, presenteia o público dançando e cantando Mein Herr, do musical Cabaret. Apresentado por Jarbas Homem de Mello, a edição vai ao ar a partir das 22h15.

Os jurados – as atrizes Nany People e Anna Toledo e o diretor José Possi Neto, ao lado de Claudia Raia -, escolherão quem será o quarto e último finalista da competição, que se juntará aos candidatos já classificados. Participam da disputa: Stacy Locatelli, Sara Milca, Fabio Galvão e Bruna Trajano.

Como de costume, o programa começa com Jarbas encenando um musical. Desta vez é Zorro, ao som da música Bamboleo, peça protagonizada por ele em 2010.

A grande final do Talentos acontecerá no dia 31 de outubro e já está garantida a participação dos finalistas Aldozza (24), Fernanda Biancamano (30) e Merícia Cassiano (22).

O programa

Talentos foi desenvolvido em formato virtual, devido à pandemia, e os jurados, no estúdio, avaliam os candidatos por vídeo. “Eles gravam remotamente seu número musical, porém, com toda a supervisão artística da TV Cultura, que incluiu orientações das equipes de cenário, maquiagem e até questões técnicas”, explica Marcos Rombino, diretor geral do Talentos.

O programa traz também workshops feitos por Sara Sarres e Diego Montez com os candidatos a cada eliminatória, orientando sobre belting (técnica de canto utilizada no teatro musical), dança, atuação e outros temas.

Com roteiro de Mariana Elisabetsky e direção de Marcos Rombino, a nova atração da TV Cultura vai ao ar aos sábados, a partir das 22h15, com reapresentação às quartas-feiras a partir das 22h45.

E para quem quer acompanhar os bastidores do Talentos, saber mais sobre os candidatos e surpresas das edições, além de conhecer sobre o universo do teatro musical, é só seguir o Instagram da TV Cultura.

Newsletter

Mais Noticias

Lo que no dicen de Cuba

No empezó con Biden, hay que decir. Desde el 2017 vienen martillando la falacia de un estallido social en Cuba con su solución mágica, la “intervención humanitaria”

Redação do Diário Carioca

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo