O Jornal Diário Carioca está empenhado em fornecer um ambiente acolhedor e livre de assédio para participantes de todas as raças, identidades de gênero, orientações sexuais, habilidades físicas, aparência física e crenças.

Publicamos este código de conduta não porque esperamos mau comportamento de nossos leitores – que, em nossa experiência, são extremamente generosos e civilizados -, mas porque acreditamos que um código de conduta claro é uma parte necessária da construção de um espaço comunitário respeitoso.

Os participantes do Diário Carioca concordam em:

  • Seja atencioso na fala e nas ações e busque ativamente reconhecer e respeitar os limites dos outros participantes.
  • Evite discurso e comportamento humilhante, discriminatório ou de assédio. O assédio inclui, mas não se limita a: intimidação deliberada; perseguição; fotografia ou gravação indesejada; interrupção contínua ou intencional de conversas ou outros eventos; contato físico inadequado; uso de imagens, comentários ou piadas sexuais ou discriminatórias; e atenção sexual indesejada. Se você acha que alguém o assediou ou tratou de outra forma inadequadamente, alerte qualquer membro da equipe do Hub. Os relatórios podem ser feitos via Slack, e-mail, pessoalmente ou reunião de áudio / vídeo a qualquer momento.
  • Cuidem-se. Alerte um membro da equipe do News Revenue Hub se notar uma situação perigosa, alguém em perigo ou violações deste código de conduta, mesmo que pareçam inconseqüentes.

Se qualquer participante se envolver em comportamento de assédio, os organizadores do Diário Carioca podem tomar qualquer ação legal que julgarmos apropriada, incluindo, mas não se limitando a, alertar o infrator ou pedir que ele saia do Diário Carioca. (Se achar que foi injustamente acusado de violar este código de conduta, você deve entrar em contato com a equipe do Jornal Diário Carioca com uma descrição concisa de sua reclamação; qualquer reclamação registrada será considerada por toda a equipe do Diário Carioca.)

Este código de conduta cobre todo o seu trabalho com o News Revenue Hub. A equipe do News Revenue Hub está disponível em contato@diariocarioca.com se você vir ou tiver um problema.

Agradecemos seus comentários sobre este e todos os outros aspectos de nosso trabalho e agradecemos por nos esforçarmos para torná-lo uma experiência segura, agradável e amigável para todos os participantes.

O texto acima está licenciado CC BY-SA 4.0. Crédito para SRCCON , Código Cidadão de Conduta , o código do projeto Django de conduta e Teorizando o código de conduta na Web a partir do qual temos extensivamente emprestado, com agradecimentos gerais para a Ada Iniciativa “como criar um código de conduta para a sua comunidade.”

Leia nossas últimas notícias

Covid-19: país tem 15,5 milhões de casos acumulados e 434,7 mil mortes

O balanço divulgado neste sábado (15) pelo Ministério da Saúde registra 67.009 novos diagnósticos de covid-19 em 24 horas. Esse dado eleva para 15.586.534 o número de pessoas infectadas pela doença desde o início da pandemia no país. Situação epidemiológica da covid-19 no Brasil (15/05/2021) – Ministério da Saúde As mortes pelo novo coronavírus ao longo […]

Botafogo vence e deixa Minas Brasília no Z4 do Brasileiro Feminino

O Botafogo deixou a zona de rebaixamento da Série A1 (primeira divisão) do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino e mandou para lá o Minas Brasília. Neste sábado (15), as Gloriosas superaram as brasilienses por 2 a 0 no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, na partida que abriu a oitava rodada da competição. FIM DE JOGO! […]

Maio Vermelho alerta para o diagnóstico precoce do câncer de bexiga

A Campanha Maio Vermelho, que acontece no mês de combate ao tabagismo, tem o objetivo de alertar a população sobre os riscos do tabaco e a importância do diagnóstico precoce no tratamento do câncer de bexiga. A campanha acontece em todo Estado de São Paulo, e é uma idealização da Sociedade Brasileira de Urologia (SBU, secção SP). A […]

Loading…

Something went wrong. Please refresh the page and/or try again.