Diário Carioca Google News

“Ahhh, Diego Souza!”. A torcida do Botafogo lotou General Severiano, com cerca de mil botafoguenses presentes, fez festa, cantou, gritou e foi recompensada. Apresentado oficialmente na manhã deste sábado no Salão Nobre, o craque retribuiu o carinho da torcida com gestos e prometeu honrar a camisa dentro de campo.

Ao lado do Presidente do Botafogo Nelson Mufarrej, do Presidente do Conselho Deliberativo em exercício Edson Alves Junior e do Vice-Presidente de Futebol Gustavo Noronha, Diego Souza concedeu sua primeira entrevista coletiva no Botafogo. 

Ele recebeu as boas-vindas de Nelson Mufarrej.

– Com grande alegria o Botafogo está apresentando o jogador Diego Souza, nesse Salão Nobre que marca o clube. Sabemos a experiência que ele tem, irá engrandecer muito o nosso plantel, com grandes conquistas, vitórias e títulos. Temos certeza que o Diego Souza junto com esse elenco irá contribuir muito para as grandes conquistas que almejamos. Desejo muito sucesso ao Diego Souza nesse novo desafio e ao Botafogo – discursou o Presidente.

Após receber a camisa 7 das mãos do sócio Sou Botafogo João Vitor Gonçalves – em sinal de elo entre clube e torcida – Diego Souza revelou que a mãe é botafoguense, expressou sua felicidade em fechar com o Glorioso e garantiu que empenho não vai faltar.

– Primeiramente quero dizer que estou muito feliz vestindo essa camisa do Botafogo. É um clube muito presente na minha vida, minha mãe é botafoguense, é uma satisfação grande poder dar essa alegria para ela – declarou Diego.

– Estou com a expectativa maravilhosa. Temos três campeonatos importantes. É um time que tudo para surpreender. Estou bastante motivado. Se precisar, segunda-feira já estou em campo. Vamos jogar de igual para igual com qualquer equipe do Brasil – garantiu.

Após a coletiva, Diego Souza foi para os braços do povo. Na frente do Salão Nobre, discursou para a torcida, foi ovacionado e até puxou músicas, como o “Ninguém Cala”. Atmosfera ótima e positiva para o Botafogo e para o jogador, que em breve poderá estrear e ajudar dentro de campo.

Newsletter

Mais Noticias

Lo que no dicen de Cuba

No empezó con Biden, hay que decir. Desde el 2017 vienen martillando la falacia de un estallido social en Cuba con su solución mágica, la “intervención humanitaria”

Redação do Diário Carioca

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *