Com Leonardo Miggiorin e Thays Parente, João e Maria ganha nova superprodução musical

Musical fica em cartaz entre os dias 14 e 22/08, sábados e domingos, 15h30, no Teatro Fernando Torres

Clássico dos livros infantis, a história de João e Maria ganhou uma linda adaptação que vai surpreender toda família, em especial os pequenos. O musical protagonizado por Leonardo Miggiorin (novelas e séries na Globo e RecordTV), Thays Parente, o texto conta com 25 figurinos, mais de 10 músicas cantadas ao vivo por atores, bailarinos e cantores que narram a história dos irmãos que saem pela floresta a pedido da mãe em busca de mantimentos para a família, mas acabam perdidos.

O musical segue a história original retratando uma situação de extrema pobreza da família. Perdidos na floresta, João e Maria encontram uma casa feita de doces, que na verdade é a casa de uma bruxa. Presos na armadilha, os irmãos precisam encontrar uma forma de fugir antes de serem devorados. Para isso, vão contar com a ajuda dos novos amigos.

O ponto alto do espetáculo são os efeitos especiais que provocam sensações na plateia. “São sensações em 4D. O público sente tudo o que está acontecendo no palco. Chove, cai neve, bolha de sabão, quando a casa de chocolate entra em cena as pessoas sentem o cheiro de chocolate, a bruxa derrete e desaparece. Tudo isso somado a um grandioso cenário e as músicas de Chico Buarque, Roberto Carlos, Ana Carolina, Biafra, que são cantadas ao vivo. Uma superprodução”, explica Bruno Souza, produtor do espetáculo.

João e Maria é uma adaptação da obra Hensel e Gretel (1918), pelos irmãos Grimm (Jacob e Wilhelm Grimm), que até hoje faz muito sucesso por suas histórias e contos que fazem a imaginação de crianças e adultos e foram a inspiração para diversos filmes.

Serviço:

João e Maria – O Musical

De 14 a 22 de agosto, sábados e domingos, às 15h30

Teatro Fernando Torres. Rua Padre Estevão Pernet, 588 – Tatuapé, São Paulo – SP, 03315-000

Tel: (11) 2227-1025

Ingressos: Meia R$ 45,00 e Inteira R$ 90,00

Venda: www.sympla.com.br

Classificação: Livre

Duração: 80 minutos

Produção: Palavra & Som Entretenimento

Direção Geral: Bruno Souza

Direção de Cena e Dramaturgia: Tiago Pessoa

Assistência de Direção: Delidia Duarte

Direção Musical: Renato Zanutto

Preparação Vocal: Ettore Veríssimo

Assistência de Direção Musical: Gabriel Fabbri

Coreografias e Sapateado: Daniela Simonassi e Gabriela Oliveira

Elenco:

Leonardo Miggiorin

Thays Parente

Alessandra Vertamatti

Eduardo Leão

Lucas Marques

Sofia Savietto

Caio de Paiva

Bruno de Paiva

Maria Luiza