Com renovação acertada, Pikachu comemora bom momento no Vasco

Após passar por mais uma bateria de avaliações físicas pela manhã, os jogadores do Vasco da Gama voltaram a suar a camisa na tarde desta terça-feira (26/06) no CT das Vargens, em Vargem Pequena. A comissão técnica promoveu um teste de resistência com os goleiros e os jogadores de linha. A atividade contou com a participação de Andrés Ríos, que não se apresentou ontem (25) em virtude de um problema com o transporte aéreo na Argentina.

Quem conversou com os jornalistas em entrevista coletiva, entretanto, foi o polivalente Yago Pikachu. Artilheiro do Gigante da Colina na temporada com 13 gols, o paraense fez um balanço do desempenho no primeiro semestre e demonstrou otimismo ao projetar o futuro da equipe de São Januário em 2018. O camisa 22 festejou também o acordo de renovação contratual por mais três anos.
– Todo mundo entrou num acordo e saiu satisfeito com a negociação. Ficou tudo acertado, já foi assinado um pré-contrato, cabe ao clube agora dar entrada na papelada. Estou muito feliz por ter mais três anos de contrato para cumprir aqui. Essa terceira temporada no Vasco tem sido maravilhosa e espero manter esse bom momento por mais um longo período para continuar ajudando o clube a conquistar vitórias – comemorou o polivalente jogador.
Em virtude das boas atuações no primeiro semestre, Yago Pikachu teve seu nome pedido por torcedores dos mais variados clubes na Seleção Brasileira, principalmente após a contusão do até então titular Daniel Alves. O carinho recebido nas redes sociais foi festejado pelo jogador, que sonha em vestir a camisa amarelinha pela primeira vez no futuro.
– Eu tenho acompanhado a Copa do Mundo. Vi também a campanha da torcida para a minha convocação. Fico feliz por estar sendo lembrado, por ter o meu bom trabalho reconhecido. Chegar na Seleção Brasileira é o sonho de qualquer jogador e comigo não é diferente. É continuar fazendo o meu papel no Vasco e trabalhando firme para uma oportunidade aparecer no futuro – declarou Yago Pikachu