19.7 C
Rio de Janeiro
- Publicidade -
- Publicidade -

Com reservas, Fortaleza não sai do zero contra Pacajus pelo Cearense

- Publicidade - Diário Carioca Google News

O Fortaleza pressionou na maior parte do tempo, desperdiçou um pênalti e acertou duas vezes a trave, mas não saiu do zero contra o Pacajus, pela terceira rodada da segunda fase do Campeonato Cearense. A partida desta quarta-feira (5) foi realizada no estádio João Ronaldo, o Ronaldão, em Pacajus (CE).

O Leão do Pici segue na liderança do Estadual, com sete pontos, mas passou a ser ameaçado pelo Ferroviário, que joga nesta quarta, às 21h45 (horário de Brasília), na Arena Castelão, contra o Icasa. O Cacique somou o segundo ponto na competição, assumindo temporariamente o quinto lugar – uma posição atrás da zona de classificação às semifinais – entre oito clubes.

Fim de jogo. Pacajus 0 x 0 Fortaleza. #PACxFOR

Próximo confronto será contra o Ferroviário, no sábado (8), pela 4ª rodada do Campeonato Cearense. pic.twitter.com/9DHGrjP2h2

— Fortaleza EC ⭐️ (@FortalezaEC) May 5, 2021

A equipe da capital foi a campo com reservas, diferentemente da formação que derrotou o Caucaia por 4 a 1 no último sábado (1º de maio) na Arena Castelão. O time foi dirigido pelo interino Léo Porto. O argentino Juan Pablo Vojvoda, anunciado ontem (4) como novo técnico tricolor, chega a Fortaleza na sexta-feira (7).

No primeiro tempo, Wellington Paulista teve três grandes oportunidades para colocar o Fortaleza na frente, mas pecou na pontaria. Aos 26 minutos, o atacante perdeu um pênalti. Aos 32, ele acertou a trave. Dez minutos depois, o camisa 9 cabeceou por cima do gol após um cruzamento do lateral Daniel Guedes pela direita.

O Pacajus chegou com chance de gol pela primeira vez apenas aos nove minutos da etapa final, com Testinha rolando de calcanhar e o também meia Rayro finalizando na área, para defesa do goleiro Max Walef. O Leão respondeu aos 14 minutos. Daniel Guedes cobrou falta na área e o lateral Igor acertou o travessão do próprio time, ao tentar afastar de cabeça.

O duelo perdeu em intensidade e se arrastou até os minutos finais. A última oportunidade foi do Fortaleza; o lateral Carlinhos cabeceou com perigo após cobrança de escanteio, mas o goleiro Crismério conseguiu espalmar, evitando a derrota dos anfitriões.

No próximo sábado (8), às 20h40, o Fortaleza faz o Clássico das Cores contra o Ferroviário no estádio Raimundo de Oliveira, o Raimundão, na cidade de Caucaia-CE. No domingo (9), às 15h30, o Pacajus volta a jogar em casa, desta vez contra o Icasa.

MG: Iepha divulga pontuação provisória do ICMS Patrimônio Cultural

A tabela de pontuação provisória do programa ICMS Patrimônio Cultural, do exercício 2020, já está disponível...

Ministro da Saúde anuncia que 1,5 milhão de doses da Janssen chegam amanhã (22) no Brasil

Durante a audiência pública da Comissão Temporária da Covid - 19, no Senado, nesta segunda-feira (19,...

Horóscopo de terça-feira 22 de junho de 2021

Confira a previsão do horóscopo do dia 22 de junho de 2021 e fique por dentro de tudo o que o seu signo lhe reserva para o amor, dinheiro e saúde.

Meirelles e Caio Afiune trollam ex-BBBs e Viih Tube desmascara brincadeira: “É lisa demais”

Caio Afiune participa do ‘Foi Mau’ desta segunda-feira (21) e tira onda ao lado do apresentador Maurício Meirelles. O goiano conta que Juliette ainda...

The Strokes compartilham trecho da nova música 'Starting Again' no anúncio de Maya Wiley

The Strokes apresentou uma prévia de uma nova música chamada 'Starting Again' em um comercial para a candidata a prefeito de...