Começa a estreia da 6ª temporada da contagem regressiva de Tom Ellis para Lúcifer

44 dias que faltam!

Lucifer Season 6 será o final do show Tom Ellis recentemente compartilhou um uma foto sua com a atriz Lauren German dos sets da sexta temporada de Lúcifer. O ator galês e todo o elenco de Lúcifer estão atualmente filmando para a próxima temporada e a última desta série altamente antecipada. Tom postou uma foto na qual ele pode ser visto pendurado no céu com a ajuda de cordas enquanto ajuda sua amada na tela, Chloe Decker.

“Só esperando por aí! 42 dias e contando, ”ele legenda a postagem, apontando para o fato de que a 6ª temporada vai estrear no dia Setembro 10. A série, que costumava estrear na Fox, é agora um dos programas mais populares da Netflix, com uma enorme base de fãs dedicados e leais.

Fonte da imagem Lúcifer gira em torno do personagem Lúcifer Morningstar, que decide se mudar do Inferno para a bela cidade de Los Angeles e iniciar sua boate. A história mostra como toda essa experiência ajuda Lúcifer a entender a humanidade. No final da 5ª temporada, Lúcifer foi visto derrotando seu irmão gêmeo ‘Michael’, um papel que também é interpretado por Tom Ellis. Ao fazer isso, Lúcifer conquistou o lugar de Deus, o que lhe deu controle sobre o Céu, a Terra e o Inferno. Anteriormente, Tom revelou que trabalhar um papel duplo na série era “estimulante, exaustivo e meio que o tipo de trabalho mais insano que eu já tive que fazer.”

Fonte da imagem A sexta temporada de Lúcifer trará muito mais desafios novos e dramáticos para Ellis.

Durante o painel do programa Comic-Con @ Home, o 10 – ator de um ano explicou que Lúcifer tem muito a resolver na sexta e última temporada do show . “Está em seu DNA agora,” ele disse. “Pode haver alguma coisa estranha para resolver, mas ele tem alguns mistérios para resolver, para ser honesto.” Ele também explicou os desafios que terá de enfrentar depois de se tornar Deus. “Acho que é aquela coisa clássica de ‘cuidado com o que você deseja’”, explicou Tom. “Porque ele se convenceu de muitas coisas durante a 5ª temporada, mas quando algo em que você pensa realmente acontece, muitas vezes parece muito diferente, então esse é o tipo de enigma que Lúcifer se encontra na 6ª temporada.

Fonte da imagem Onde assistir Tom Ellis a seguir? Originalmente, a 5ª temporada era suposto ser o fim de Lúcifer, no entanto, os criadores decidiram ir para a 6ª temporada devido à popularidade cada vez maior desta série da Netflix.

Bem, isso pode ser uma notícia triste para os fãs de Tom Ellis que eles verão ele como lúcifer pela última vez este ano, no entanto, Tom está agora pronto para seu próximo projeto. O ator será visto em um filme original da Netflix ‘Players’, que também será estrelado por Gina Rodriguez e Damon Wayans Jr .. O anúncio do filme foi feito em março. No entanto, muito recentemente Tom compartilhou uma foto da bela Nova York e colocou a legenda “Apenas dirigindo para o trabalho … Tão animado por estar filmando em Nova York”, o que certamente afirma que o ator finalmente começou a filmar para seu próximo filme.

De acordo com o Prazo, “O enredo segue o jornalista esportivo de Chicago Mack (Rodriguez), que passou anos planejando um gancho de sucesso até ‘brinca’ com o melhor amigo Adam (Wayans Jr.) e sua equipe, mas quando ela inesperadamente cai de pernas para o ar por um de seus alvos (Ellis), todos eles devem aprender o que é preciso para ir de simplesmente marcar para jogar para sempre. ” O filme ainda não tem data de lançamento.

Fonte da imagem da capa

NetflixTom EllisLucifer Temporada 5Lucifer MorningstarLucifer temporada 6