Rede Zona Sul terá pontos de venda veganos da Positiv. a

Produtos voltados aos cuidados do corpo e da casa, com certificações ambientais, estarão nas gôndolas dos supermercados da rede carioca e no e-commerce do Sam’s Club a partir de novembro

Positiv. a, empresa B que cria soluções completas para cuidar da casa, do corpo e da natureza, está expandindo sua presença nas prateleiras de varejistas da capital fluminense.

Na rede Zona Sul Supermercados será possível encontrar diversos produtos da marca, inclusive os de limpeza, todos com certificado de fabricação com ingredientes veganos, de fomento a pequenos produtores e agricultura familiar, além da compensação de embalagens com a reciclagem de resíduos.

Já online, também será possível encontrar os produtos da Positiv. a no e-commerce do Sam’s Club, clube de compras da rede estadunidense Wallmart.

Essa novidade faz parte da estratégia da empresa em expandir o consumo consciente entre os brasileiros, por meio de produtos veganos, livres de crueldade com animais e com redução de resíduos poluentes no Brasil.

Os produtos da empresa tem o selo de Agricultura Familiar do Governo Federal, Capitalismo Consciente e Empresa B, além de ser filiada a Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB)