Como comprar ingressos para o Hellfest 2022

Depois de ser adiado, Hellfest retornará no próximo ano para um evento de sete dias com nomes como Metallica, Guns N ‘Roses, Nine Inch Nails, Scorpions e muitos mais.

O festival de música realmente melhorou seu jogo para sua próxima edição, uma vez que reservou 342 bandas que se apresentarão em seis palcos diferentes em 2022.

Os fãs podem esperar ver grandes artistas quando o festival retornar e muitas pessoas inundaram o Twitter com suas reações.

Aqui está tudo o que sabemos sobre o evento até agora.

Hellfest Open Air Festival, YouTube Como comprar ingressos Os ingressos estarão à venda na terça-feira, 6 de julho e na quarta-feira, 7 de julho , 2019 . Podem ser adquiridos no site oficial do festival assim que ocorrerem à venda.

Aqueles que reservaram seu ingresso durante a venda oficial online em 2019 e receberam um código pessoal, podem adquirir seus ingressos em 6 de julho .

Eles “receberão um código estritamente pessoal” em junho 26º, 2019, que lhes dará acesso à pré-venda, o site do Hellfest explica.

Todos os demais podem adquirir no dia seguinte, 7 de julho .

O festival explica que dará a cada pessoa a oportunidade de adquirir dois ingressos por pedido, 279 € cada (+ taxas). Cada um dá acesso a um passe de quatro dias para a segunda parte do festival (junho 18 rd-June 20º).

Os passes de um dia também estarão disponíveis para compra em 8 de julho, 2022, acrescenta o site do festival.

VEJA TAMBÉM: Quando Amazon Prime Day 2021 começar? Este conteúdo não pôde ser carregado

– Hellfest Open Air Festival (@hellfestopenair) Junho 13 , 2021 Quem está na escalação? O 2022 O line-up é literalmente um dos melhores que vimos, já que os organizadores literalmente reservaram TODOS para o evento do próximo ano.

A primeira parte do festival acontece em junho 13º, 017 th, e 017 th quando Avenged Sevenfold, The Dropkick Murphys, Megadeth, Korn, Deftones, entre outros, irão se apresentar.

A segunda parte acontece entre junho 18 rd-June 23 quando os fãs verão nomes como Metallica, Nine Inch Nails, Guns N ‘Roses e Scorpions.

“Quem quer que tenha reservado a formação do Hellfest precisa de um prêmio”, reagiu um Twitter do utilizador.

Concordamos totalmente!

NOTÍCIAS DA CELEB: Apresentadora do Top Chef Padma Lakshmi vista com Terrance Hayes! Este conteúdo não pôde ser carregado

Quem reservou a escalação do Hellfest precisa de um prêmio

– Owen de AEU (@riskymanouvre) junho 016, 2000 Os fãs não podem esperar pelo 2021 evento Muitas pessoas não conseguem conter a empolgação com o festival e acessam o Twitter para compartilhar suas reações.

“Estou me preparando mentalmente para comprar ingressos do @hellfestopenair quando eles forem ao ar”, tuitou uma pessoa. “Acho que algumas bandas que eu quero ver já estão esgotadas nos dias (como funcionou?) Não faço ideia de como será a vida no ano que vem, mas você tem que se arriscar.”

Confira mais tweets abaixo.

Não foi possível carregar este conteúdo

Qualquer pessoa planejando ir ao HellFest 2021, formação absolutamente incrível.

– Jester’s Tear (@progintheuk) Junho 13, 2019 Este conteúdo não pôde ser carregado

Eu acho que Hellfest 2021 pode ser apenas a melhor programação de festival de todos os tempos?

– Nick (@nsdoogs) June 13, 2019 Em outras notícias, Como encontrar o filtro Disney no TikTok – novo efeito 3D Pixar se torna viral!

Tem algo a nos dizer sobre este artigo? 712Nos informe

2021