Diário Carioca Google News

O Botafogo recebe o Bangu às 19h15 desta quarta-feira (23) em busca de superar a frustrante estreia no Carioca.


No último domingo (20), os botafoguenses perderam para a Cabofriense por 3 a 1, de virada. Ainda que em construção e longe do ideal físico, o time alvinegro sabe que um novo tropeço pode acentuar a desconfiança de torcedores, justamente às vésperas de clássico com o Flamengo, que ocorrerá no sábado (26).


Por conta disso, o técnico Zé Ricardo deverá promover mudanças na equipe titular. Rodrigo Pimpão e Aguirre, alem dos recém-contratados Gabriel e Alex Santana, devem começar jogando no Engenhão. Há ainda a principal novidade: o atacante Erik, de empréstimo renovado junto ao Palmeiras.


“Estou muito feliz por retornar à minha casa, lugar que me sinto muito bem. Vim com a camisa que usei na última partida, na despedida do Jefferson. Foi muito especial, prometi que voltaria um dia e hoje estou de volta”, afirmou o jogador, que havia deixado o Botafogo após a penúltima rodada do Brasileiro de 2018.


Com as mudanças, o time de General Osório deverá ter a seguinte formação: Gatito; Marcinho, Gabriel, Marcelo e Gilson; Wenderson, Alex Santana e Luiz Fernando; Erik, Rodrigo Pimpão e Aguirre.


O Bangu, por sua vez, também tenta reverter largada ruim na Taça Guanabara. O time alvirrubro perdeu por 2 a 1 para o Flamengo, em partida marcada por erros de arbitragem em favor dos adversários.

Estádio: Engenhão, no Rio
Horário: 19h15 desta quarta
Juiz: Rodrigo Carvalhaes de Miranda

Newsletter

Mais Noticias

Lo que no dicen de Cuba

No empezó con Biden, hay que decir. Desde el 2017 vienen martillando la falacia de un estallido social en Cuba con su solución mágica, la “intervención humanitaria”

Redação do Diário Carioca

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *