Diário Carioca Google News

O Flamengo, comandado por Maurício Barbieri, está pronto para seu próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro e o adversário será o Vasco.

As equipes irão se enfrentar neste sábado (15), às 19h, em Brasília. A equipe de Mauricio Barbieri irá buscar mais três pontos para seguir firme na luta pelo título da competição.

Marlos Moreno, que segue em recuperação de uma pancada sofrida nas costas no jogo contra a Chapecoense é um desfalque certo para o mengão, Dourado e Uribe disputam a vaga.

O Flamengo deve entrar em campo com a seguinte formação: Diego Alves; Rodinei, Réver, Léo Duarte e Renê; Cuéllar, Paquetá, Diego e Everton Ribeiro; Vitinho e Henrique Dourado (Uribe).

 

O elenco realizou os últimos ajustes no treino que aconteceu na manhã desta sexta-feira (14), no Centro de Treinamento George Helal. A atividade foi fechada e os jornalistas puderam acompanhar apenas o aquecimento dos atletas.

Mauricio Barbieri é o técnico do Flamengo - GILVAN DE SOUZA / FLAMENGO
Mauricio Barbieri é o técnico do Flamengo – GILVAN DE SOUZA / FLAMENGO
Flamengo x Vasco
Na história do Campeonato Brasileiro, o Flamengo leva vantagem nos 55 jogos que já foram disputados. São 18 vitórias rubro-negras, 20 empates e 17 derrotas.
No cômputo geral, Vasco e Flamengo já disputaram 382 partidas. A vantagem é do Mais Querido, que venceu 145 vezes, contra 130 vitórias do Vasco e 107 empates.
O Flamengo não perde para o Vasco há mais de 2 anos (ou 7 jogos, duas vitórias e cinco empates). O último revés aconteceu em partida válida pelo Campeonato Carioca.
Ingressos
A Nação pode comprar ingressos para apoiar o Mais Querido em Brasília clicando aqui.
Transmissão
O jogo terá a transmissão exclusiva do Canal Premiere FC.

Mais Noticias

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *