Diário Carioca Google News

Em busca da vaga na final da Taça Guanabara, o Fluminense entra em campo na noite de hoje para enfrentar o Flamengo, no Maracanã, às 20h30. A partida estava marcada para o último sábado, mas foi adiada em decorrência do incêndio que atingiu o Centro de Treinamentos do rubro-negro, ocasionando a morte de dez atletas das categorias de base. O Tricolor, segundo colocado do grupo B, precisa da vitória para buscar a classificação, já que o adversário joga também pelo empate.

Vindo de uma goleada de 5 a 0 imposta sobre o River-PI, pela Copa do Brasil, o Fluminense quer repetir a boa atuação preservando a filosofia de jogo de posse de bola e futebol ofensivo. Ainda sem pode contar com Paulo Henrique Ganso, apto para atuar somente na Taça Rio, o técnico Fernando Diniz não deve promover grandes mudanças na equipe. Em relação aos jogadores que já vem atuando na temporada, o atacante João Pedro, com uma torção no tornozelo, e o lateral Mascarenhas, com caxumba, são os desfalques. Já o volante Dodi é a novidade na lista de relacionados.

A partida de logo mais também marca o reencontro do time com o técnico Abel Braga, que deixou o Flu em junho do ano passado. O treinador é o segundo que mais comandou o Fluminense na história, com 329 jogos, divididos em três passagens.

Em caso de vitória, o Tricolor enfrenta o Vasco, no domingo, novamente no Maracanã. A estréia do Fluminense na Taça Rio está marcada para a próxima sexta-feira, contra o Bangu. Essa partida pode marcar a estreia do meia Paulo Henrique Ganso.

A provável escalação do Fluminense contra o Flamengo é:

Rodolfo; Ezequiel, Matheus Ferraz, Digão e Marlon; Airton, Bruno Silva e Daniel; Luciano, Yony González e Everaldo.

CAMPEONATO ESTADUAL – Taça Guanabara – semifinal
Flamengo x Fluminense

Local: Maracanã – Rio de Janeiro-RJ
Horário: 20h30
Arbitragem: Rodrigo Carvalhães de Miranda, Silbert Faria Sisquim e Michael Correia
Transmissão: Premiere



Newsletter

Mais Noticias

mst-doa-10-toneladas-de-alimentos-para-o-combate-a-fome-no-para

MST doa 10 toneladas de alimentos para o combate à fome no Pará

Neste sábado (24), além das ações articuladas pelo # ForaBolsonaro , o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) organizou a doação de 10 toneladas de alimentos da agricultura familiar para quem enfrenta a fome. Os alimentos foram obtidos em acampamentos e assentamentos do MST no estado do Pará, como o Assentamento Abril Vermelho, em […]

Redação do Diário Carioca

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *