Diário Carioca Google News

O elenco do Fluminense realizou na manha deste sábado a última atividade no CT da Barra antes do jogo deste domingo, às 16 horas, no estádio Nilton Santos, contra o Atlético-MG (ingressos para essa partida à venda, saiba aqui como adquirir os seus). Depois de uma semana de muito trabalho, o grupo encerrou a preparação para o confronto com o Galo mineiro de maneira descontraída.

Os jogadores se dividiram em dois times e se enfrentaram em um animado treino recreativo em campo reduzido. Na sequência, veio o trabalho focado no jogo. O técnico Marcelo Oliveira comandou uma atividade específica de jogadas de bola parada. Na última entrevista coletiva, o treinador destacou a força do Tricolor nesse aspecto. Para ele, o time está muito bem servido de cobradores e de finalizadores nas bolas aéreas.

Com relação aos cobradores, Marcelo Oliveira vai voltar a contar com Sornoza, um dos mais eficazes na bola parada. Depois de desfalcar o time em duas rodadas por estar servindo a seleção equatoriana, o camisa 10 volta a ficar à disposição.

O Fluminense deve ir a campo com a seguinte escalação: Julio Cesar, Ibañez, Gum, Digão, Léo, Richard, Ayrton Lucas, Jadson, Sornoza, Everaldo e Luciano.

O Fluminense tem 37 pontos e começa a rodada na nona colocação. O Time de Guerreiros busca se aproximar do G-6 do Campeonato Brasileiro. Hoje o sexto colocado é exatamente o Atlético-MG, com 46 pontos.

Newsletter

Redação do Diário Carioca

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *