Diário Carioca Google News

Na Vila Belmiro, duas equipes em busca da recuperação após derrotas no fim de semana. Santos e Vasco da Gama se enfrentam com narração de Luis Roberto e comentários de Junior, Roger Flores e Sandro Meira Ricci, e transmissão da TV Globo para Rio de Janeiro, outros 14 estados e as cidades de Santos-SP e Juiz de Fora-MG.

Fernando Miguel; Pikachu, Miranda, Ulisses e Henrique; Fellipe Bastos, Andrey e Benitez; Juninho, Catatau e Cano. Este é o Vasco que enfrenta o Santos nesta quarta-feira, às 21h30, pela sétima rodada do Brasileirão.

O Gigante da Colina não poderá contar com sua dupla de zaga titular, Vinícius e Talles Magno. O técnico Ramon Menezes levará um Vasco bem diferente ao gramado da Vila Belmiro.

Para o confronto com o Peixe a novidade fica por conta da estreia do atacante Ygor Catatau.

21h30 – Santos x Vasco (Campeonato Brasileiro – Série A)

Transmissão: Globo para Rio de Janeiro, Espírito Santo, Bahia, Ceará, Piauí, Sergipe, Maranhão, Rio Grande do Norte, Alagoas, Paraíba, Amazonas, Roraima, Rondônia, Amapá, Acre e as cidades de Santos-SP e Juiz de Fora-MG.

Narração: Luis Roberto

Comentários: Junior (por vídeo) e Roger Flores

Central do Apito: Sandro Meira Ricci

Reportagens: Edgar Alencar

Transmissão: Premiere para todo o Brasil

Narração: Gustavo Villani

Comentários: Ricardinho (por vídeo) e Carlos Eduardo Lino

Central do Apito: Nadine Basttos

Reportagens: Thiago Crespo

Mais Noticias

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *