Postado emTelevisão

CONFIRA EPISÓDIO INÉDITO DE GAME DOS CLONES NO AMAZON PRIME VIDEO ESTA SEXTA-FEIRA

Diário Carioca Google News

CONFIRA EPISÓDIO INÉDITO DE GAME DOS CLONES NO AMAZON PRIME VIDEO ESTA SEXTA-FEIRA

São Paulo, 18 de novembro de 2020 – O sexto episódio do reality show brasileiro exclusivo Game dos Clones chega ao Amazon Prime Video nesta sexta-feira, 20, trazendo a carioca e influenciadora digital Laryssa Bottino ( @larybottino ), de 23 anos. A ex-participante do programa De Férias com o Ex está à procura de um cara companheiro, bem humorado e inteligente.

Neste episódio, a solteira e os clones participarão de uma festa com muito funk e direito a quadradinho. Os clones também precisarão cozinhar para surpreender a influenciadora e, após encontros românticos e muita pegação, Laryssa terá que dar o seu veredito final e escolher o seu preferido. Conheça os clones desta semana:

Fernando Manfrin ( @femanfrin ), 29 anos, São Paulo (SP) – É advogado e procura uma garota madura, que saiba se comunicar e apoie seu sonho de ser ator.

Guilherme Avanso ( @guiavanso ), 24 anos, São Paulo (SP) – Empresário e modelo, busca alguém com senso de humor e que também goste de curtir muito. Acredita que dentro da relação não tem problema ser ciumento.

Lucas Cremonese ( @lcremonese ), 20 anos, São Paulo (SP) – Lucas é Relações Públicas, e adora se divertir com muito funk, bebida e resenha. Está a procura de uma companheira para curtir junto.

Luke Peres ( @lucaspgiperes ), 31 anos, São Paulo (SP) – Corretor de seguros e modelo, está a procura de uma parceira que aceite suas amizades.

Rodrigo Porto ( @rodrigoporto13 ), 30 anos, São Paulo (SP) – Modelo e designer, não suporta monotonia e quer uma parceira que o faça sair da sua zona de conforto.

Wendell Longatti ( @wendelllongatti ), 31 anos, Campinas (SP) – É empreendedor, adora sair e curtir com os amigos. Diz que é muito ciumento, por isso busca uma companheira tranquila com quem possa compartilhar sua rotina.

Willian Ramos ( @willramos95 ), 25 anos, Rio de Janeiro (RJ) – é fisioterapeuta, gosta de planejar cada passo. Só entra em relações se houver confiança. Está à procura de uma mulher focada, calma e engraçada.

Game dos Clones começa com pessoas solteiras em busca de seu “match” perfeito a partir da descrição dos atributos físicos pelos quais cada uma se sente mais atraída. Cada um dos dez episódios é focado em um participante que conhece os sete clones escolhidos a dedo pela produção – todos precisarão participar de desafios reveladores em encontros em grupo e individuais, incluindo conhecer familiares e amigos. Os participantes terão que escolher quais clones serão eliminados até que reste apenas um.

Criada originalmente no Reino Unido pela Youngest Media e distribuída internacionalmente pela The Story Lab, a série traz à tona o questionamento se realmente a atração por alguém se dá além da aparência. Em associação à Record TV e com produção da Endemol Shine Brasil, a série é apresentada por Sabrina Sato.

Os membros Prime poderão aproveitar os episódios semanais de Game dos Clones, a qualquer hora e em qualquer lugar, por meio dos aplicativos Prime Video ou em https://www.PrimeVideo.com .

Postagens mais visitadas deste blog

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC


    Casal participou de “90 Dias para Casar” e vive na tentativa de esquiva dos conflitos familiares Chantel e Pedro     A americana Chantel e o dominicano Pedro se conheceram no país dele, quando ela esteve lá para fazer um curso de espanhol. A paixão avassaladora e as artimanhas dos dois jovens para driblar as exigências dos pais da moça fizeram deles um dos casais mais comentados da série  90 Dias para Casar . A partir de  quinta-feira, 13 de fevereiro, às 20h30 , eles retornam ao TLC, dessa vez com uma série dedicada inteiramente aos dramas de seu relacionamento:  CHANTEL E PEDRO EM FAMÍLIA   (The Family Chantel)  tem oito episódios de uma hora que vão à movimentada casa da família Jimeno para documentar a rotina do casal. Agora oficialmente unidos, os dois têm como objetivo provar que o relacionamento pode dar certo, mesmo cercado por dúvidas e interferências de terceiros. Tudo começou quando Chantel mentiu para os seus pais sobre Pedro – quando ele veio pela primeira ve

TLC ESTREIA QUARTA TEMPORADA DE “OS BUSBYS + 5”


      Quíntuplas se transformaram em menininhas cheias de personalidade       O tempo de bebê ficou para trás. Depois de muitas mamadeiras, fraldas, alegrias e preocupações, as quíntuplas de  OS BUSBYS + 5   (Outdaughtered)  chegaram aos três aninhos, cheias de curiosidade pela vida. A partir de  quinta-feira, 5 de setembro, às 20h30 , o TLC exibe a quarta temporada da série que acompanha de perto as cinco gêmeas, a irmã mais velha delas, Blayke, e o jovem casal Danielle e Adam Busby, orgulhos pais da turma.   Danielle, Adam e Blayke formavam uma família de três pessoas quando, de repente, veio a gravidez de gêmeas quíntuplas: Ava, Olivia, Riley, Parker e Hazel chegaram para mudar a vida de todos na família e, hoje, já demonstram ser menininhas cheias de personalidade, cada uma com as suas preferências e modos de se relacionar.   A quarta temporada acompanha a família na tarefa de educar as seis filhas, com todos os desafios diários, as delícias e dores que a acompanham. Cada episódio

Pyong Lee fala do seu namoro atual e conta que já apanhou de namorada


Com mais de 3 milhões de inscritos em seu canal,  Pyong Lee  é mestre em mágica e hipnose e um fenômeno da internet. Essa semana o youtuber está no  Canal Love Treta , da  Rede Snack , conversando sobre vida amorosa com o Rafael Cortez. Comprometido atualmente, Pyong conta que na verdade reatou o relacionamento com a antiga namorada, visto que quando terminaram continuaram morando juntos e recentemente resolveram dar mais uma chance para o romance. “Separei, mas continuei ficando meio que sem a internet saber. Não era público”, revela o mágico. Quando questionado sobre os relacionamentos do passado, Lee surpreendeu Cortez e contou que apanhava da sua segunda namorada: ” Ela me dava soco no queijo e me batia”. O mágico disse que ela era uma pessoa desequilibrada e que ele não fazia nada que justificasse essas atitudes. Os dois tinham por volta de 17 anos e o namoro durou 1 ano e meio. Na sequência o youtuber ainda dá conselhos para uma seguidora doLoveTreta que envio

Mais Noticias

Equipe de jornalistas e colaboradores do jornal Diário Carioca. Profissionais de comunicação que trazem as informações mais importantes do Brasil e do Mundo