Confira o trailer inédito da nova temporada do Shark Tank Brasil

Sexta temporada do reality de empreendedorismo chega ao canal dia 24 de setembro, às 22h30

O Sony Channel divulgou hoje o primeiro trailer da sexta temporada do Shark Tank Brasil, que estreará no canal sexta-feira, 24 de setembro, às 22h30. O vídeo dá um “gostinho” do que podemos esperar desta nova temporada do reality, como uma oferta de R$10 milhões de reais feita por um dos Sharks, a maior da história do programa.

A sexta temporada do Shark Tank Brasil será apresentada por Luitha Miraglia e contará com a presença dos cinco Sharks já conhecidos do público: João Appolinário, fundador da Polishop; Camila Farani, um dos maiores nomes em investimento-anjo do Brasil; Caito Maia, fundador e CEO da Chilli Beans; José Carlos Semenzato, empresário e especialista no setor de franquias; e Carol Paiffer, CEO e sócio-fundadora da ATOM S/A, a maior empresa de traders da América Latina.

A premiada franquia Shark Tank é baseada no reality “Dragons ‘Den”, criado pela Nippon TV no Japão e distribuída ao redor do mundo pela Sony Pictures Television. O formato foi adaptado com êxito e já cativou audiências em mais de 40 territórios em todo o mundo, incluindo Austrália, Canadá, França, Alemanha, México e Estados Unidos.

A partir de 24 de setembro, o público poderá conferir episódios inéditos do Shark Tank Brasil, no Sony Channel, toda sexta-feira, às 22h30.