Confira operação do VLT Carioca entre 26 de março e 04 de abril

O VLT Carioca informa que a operação do sistema será normal nas linhas 1, 2 e 3 durante o “superferiado” anunciado pelo Governo do Estado, entre 26 de março e 04 de abril.

O VLT Carioca informa que a operação do sistema será normal nas linhas 1, 2 e 3 durante o “superferiado” anunciado pelo Governo do Estado, entre 26 de março e 04 de abril.

O horário de funcionamento se mantém das 6h à meia-noite diariamente e os intervalos vão variar entre 10 e 20 minutos no período. Usuários que precisarem se programar podem consultar o trajeto e próximas viagens no aplicativo VLT Carioca (Mapa e Horários) ou no site www.vltcarioca.com.br(Chegadas e Partidas).

Vale lembrar que o uso da máscara é obrigatório durante a viagem e também ao aguardar nas paradas e estações. As composições do VLT passam por higienização constante ao fim de cada trajeto.

Para a segurança de todos, é importante estar atento nas travessias, que devem ser feitas sempre nos locais sinalizados e com atenção à circulação dos trens. Da mesma forma, dentro dos trens, é importante segurar nas barras de apoio ao viajar em pé ou se mover pela composição. 

A passagem do VLT custa R$ 3,80 e cada passageiro deve ter o próprio cartão para validação no embarque. Ele pode ser comprado ou carregado nas paradas e estações, que contam ainda com terminais para consulta de saldo, desbloqueio de cartões e liberação de recarga on-line, que pode ser feita pelo aplicativo Riocard Mais